Brasileiros participam de evento Virtuoso na China
O Virtuoso realiza até amanhã (terça-feira, 28 de abril), em Hong Kong, o Virtuoso Symposium, um dos seus dois encontros anuais mais importantes.
O Virtuoso realiza até amanhã (terça-feira, 28 de abril), em Hong Kong, o Virtuoso Symposium, um dos seus dois encontros anuais mais importantes. O evento reúne 500 profissionais de mais de 50 países, entre diretores e donos de agências afiliadas focadas no segmento high-end, e as lideranças mais expressivas de companhias aéreas, redes hoteleiras, on-sites e empresas de cruzeiros.
O Brasil tem uma das maiores delegações, atrás apenas dos Estados Unidos e da Australia, e superando pela primeira vez o Mexico e o Canadá.”Os brasileiros estão cada vez mais próximos do Virtuoso, e fico muito contente com o esforço de tantos membros terem viajado tantas horas para estar aqui”, afirmou o CEO e Chairman do Virtuoso, Matthew Upchurch.
O evento marca o processo de globalização da entidade, até então atuante na América do Norte e América Latina, e na Australia e Nova Zelândia . Em Hong Kong pela primeira vez, 15 agências com o perfil comprovadamente focado no segmento high-end da Espanha, Alemanha, Suíça, França e Reino Unido participam já como agências afiliadas. Nas próximas semanas, outras 12 agências de Singapura e Hong Kong devem ser formalmente aprovadas também como agências afiliadas.
O Symposium debate temas ligados as tendências digitais e o que elas afetam os padrões de viagem dos vários tipos de viajantes. Todos os participantes do encontro estão hospedados em hotéis como o Mandarin Oriental, o Four Seasons, o Shangri-la e o Peninsula.
O Brasil tem uma das maiores delegações, atrás apenas dos Estados Unidos e da Australia, e superando pela primeira vez o Mexico e o Canadá.”Os brasileiros estão cada vez mais próximos do Virtuoso, e fico muito contente com o esforço de tantos membros terem viajado tantas horas para estar aqui”, afirmou o CEO e Chairman do Virtuoso, Matthew Upchurch.
O evento marca o processo de globalização da entidade, até então atuante na América do Norte e América Latina, e na Australia e Nova Zelândia . Em Hong Kong pela primeira vez, 15 agências com o perfil comprovadamente focado no segmento high-end da Espanha, Alemanha, Suíça, França e Reino Unido participam já como agências afiliadas. Nas próximas semanas, outras 12 agências de Singapura e Hong Kong devem ser formalmente aprovadas também como agências afiliadas.
O Symposium debate temas ligados as tendências digitais e o que elas afetam os padrões de viagem dos vários tipos de viajantes. Todos os participantes do encontro estão hospedados em hotéis como o Mandarin Oriental, o Four Seasons, o Shangri-la e o Peninsula.