Bahiatursa investe na captação de voos na Am. Latina
Durante a WTM Latin América, que acontece no Expo Center Norte (SP) entre os dias 22 e 24 de abril, a Bahiatursa dará enfoque à captação de novos voos na América Latina.
Durante a WTM Latin América, que acontece no Expo Center Norte (SP), entre 22 e 24 de abril, a Bahiatursa dará enfoque à captação de novos voos na América Latina e ao fortalecimento dos voos já existentes em países como Chile e Argentina, segundo informa o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
A presença baiana no evento tem como objetivo ampliar o mercado, já definido como prioritário na América do Sul, para a América Latina. “Em bom momento a Bahia está neste evento para dar continuidade ao trabalho já realizado de divulgação das suas 13 zonas turísticas, atrair mais visitantes e captar novos voos”, diz Medrado.
A promoção do Estado será feita por meio da distribuição do material promocional e da realização de contatos, com o intuito de estreitar relações com as empresas presentes no evento, fortalecendo e divulgando os produtos e segmentos e buscando aproximação com profissionais de diversas áreas da indústria do turismo.
ARGENTINOS NA BAHIA
De acordo com a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França, a Argentina é o principal polo emissor de turistas para a Bahia, e o Chile e o Uruguai também não deixam a desejar. “É mais do que importante trabalhar e aproveitar essa feira para divulgar os nossos voos e segmentos turísticos em um mercado tão competitivo”, finaliza.
A presença baiana no evento tem como objetivo ampliar o mercado, já definido como prioritário na América do Sul, para a América Latina. “Em bom momento a Bahia está neste evento para dar continuidade ao trabalho já realizado de divulgação das suas 13 zonas turísticas, atrair mais visitantes e captar novos voos”, diz Medrado.
A promoção do Estado será feita por meio da distribuição do material promocional e da realização de contatos, com o intuito de estreitar relações com as empresas presentes no evento, fortalecendo e divulgando os produtos e segmentos e buscando aproximação com profissionais de diversas áreas da indústria do turismo.
ARGENTINOS NA BAHIA
De acordo com a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França, a Argentina é o principal polo emissor de turistas para a Bahia, e o Chile e o Uruguai também não deixam a desejar. “É mais do que importante trabalhar e aproveitar essa feira para divulgar os nossos voos e segmentos turísticos em um mercado tão competitivo”, finaliza.