WTM e Euromonitor preparam estudo sobre a região
A WTM Latin America, que ocorre de 22 a 24 de abril, em São Paulo, e a Euromonitor International lançarão no evento o relatório de tendências WTM Latin America Trends Report. É uma versão regional do relatório global lançado anualmente na WTM London, também em parceria com a Euromonitor.
A WTM Latin America, que ocorre de 22 a 24 de abril, em São Paulo, e a Euromonitor International lançarão no evento o relatório de tendências WTM Latin America Trends Report. É uma versão regional do relatório global lançado anualmente na WTM London, também em parceria com a Euromonitor.
Duas tendências apontadas no último relatório global foram o surgimento de uma geração de homens maduros que estão trocando o golfe pelo ciclismo (a sigla “mamil” foi usada para identificar os middle aged men in lycra, em referência à roupa dos ciclistas); e o engajamento dos hotéis com os hóspedes, por meio do incentivo ao uso das redes sociais, em troca de prêmios e benefícios.
“A parceria com a WTM Latin America é um indicador do crescimento e desenvolvimento da indústria turística na América Latina e no Brasil. Nossos insights de mercado são conteúdo valioso capaz de fazer a diferença para as empresas de turismo e experts que querem aproveitar as oportunidades na região”, diz Marcel Motta, country manager da Euromonitor International.
“É muito bom poder dar essas informações aos visitantes do evento e ajudá-los a moldar seus negócios para o futuro”, acrescentou Lawrence Reinisch, gerente da WTM Latin America.
Inscreva-se para o evento em www.wtmlatinamerica.com.
Duas tendências apontadas no último relatório global foram o surgimento de uma geração de homens maduros que estão trocando o golfe pelo ciclismo (a sigla “mamil” foi usada para identificar os middle aged men in lycra, em referência à roupa dos ciclistas); e o engajamento dos hotéis com os hóspedes, por meio do incentivo ao uso das redes sociais, em troca de prêmios e benefícios.
“A parceria com a WTM Latin America é um indicador do crescimento e desenvolvimento da indústria turística na América Latina e no Brasil. Nossos insights de mercado são conteúdo valioso capaz de fazer a diferença para as empresas de turismo e experts que querem aproveitar as oportunidades na região”, diz Marcel Motta, country manager da Euromonitor International.
“É muito bom poder dar essas informações aos visitantes do evento e ajudá-los a moldar seus negócios para o futuro”, acrescentou Lawrence Reinisch, gerente da WTM Latin America.
Inscreva-se para o evento em www.wtmlatinamerica.com.