Vento Sul espera crescer 1.000% após Convenção Schultz
GRAMADO (RS) - Entre agentes de viagens, staff e imprensa, a 9ª Convenção Schultz traz a Serra Gaúcha bem mais de 600 profissionais espalhados por cerca de cinco hotéis. Para atender tanta gente, o grupo de Aroldo Schultz conta com uma parceira antiga na região, a Vento Sul Turismo, que faz o recept
GRAMADO (RS) - Entre agentes de viagens, staff e imprensa, a 9ª Convenção Schultz traz a Serra Gaúcha bem mais de 600 profissionais espalhados por cerca de cinco hotéis. Para atender tanta gente, o grupo de Aroldo Schultz conta com uma parceira antiga na região, a Vento Sul Turismo, que faz o receptivo dos passageiros da empresa e pretende ter um bom retorno nas vendas após o evento.
“A expectativa é aumentar o as vendas”, afirma o diretor da Vento Sul, Cláudio Souza. “Estimamos um crescimento de 1.000% nas vendas deste ano com a Schultz, alimentando o Sul e todo o Brasil.”
Ainda segundo o diretor da Vento Sul, o dinamismo do processo colabora com o agente de viagem. “A agência que precisa do receptivo não precisa fazer vários passos para a sua venda, ela vem direto a nós, agilizando o atendimento.”
De acordo com Schultz, o movimento está crescendo muito e é necessário mais atendimento personalizado. “Fizemos um acordo de semi-exclusividade em que a Vento Sul cuida de toda a gestão aqui, minimizando custos e com mais agilidade e qualidade”, afirma, salientando a dificuldade de organizar esse que ele considera o maior evento de uma empresa privada do turismo brasileiro. “Queremos trazer o Brasil inteiro para conhecer este paraíso durante todo o ano.”
“A expectativa é aumentar o as vendas”, afirma o diretor da Vento Sul, Cláudio Souza. “Estimamos um crescimento de 1.000% nas vendas deste ano com a Schultz, alimentando o Sul e todo o Brasil.”
Ainda segundo o diretor da Vento Sul, o dinamismo do processo colabora com o agente de viagem. “A agência que precisa do receptivo não precisa fazer vários passos para a sua venda, ela vem direto a nós, agilizando o atendimento.”
De acordo com Schultz, o movimento está crescendo muito e é necessário mais atendimento personalizado. “Fizemos um acordo de semi-exclusividade em que a Vento Sul cuida de toda a gestão aqui, minimizando custos e com mais agilidade e qualidade”, afirma, salientando a dificuldade de organizar esse que ele considera o maior evento de uma empresa privada do turismo brasileiro. “Queremos trazer o Brasil inteiro para conhecer este paraíso durante todo o ano.”