PANROTAS e ComSchool iniciam curso de turismo on-line
Especializada no desenvolvimento de cursos voltados ao mercado de e-commerce, a ComSchool deu início hoje ao “Estratégias de Turismo on-line”, concebido em parceria com a PANROTAS e sob a consultoria de Paulo Salvador, ex-Worldhotels e Accor
Especializada no desenvolvimento de cursos voltados ao mercado de e-commerce, a ComSchool deu início hoje ao “Estratégias de Turismo on-line”, concebido em parceria com a PANROTAS e sob a consultoria de Paulo Salvador, ex-Worldhotels e Accor.
Os trabalhos estão sendo desenvolvidos na sede da empresa, na avenida Paulista, e os alunos podem participar de maneira presencial ou on-line, sempre das 19h às 23h, até a próxima sexta-feira. Até o momento estão inscritos cerca de 40 profissionais, metade no presencial e a outra parte no on-line.
“A idéia do curso é informar sobre as linhas estratégicas que estão ocorrendo no mundo, depois no Brasil e mostrar de que maneira os alunos podem se apropriar delas”, resume Salvador, que será também um dos professores, ao lado de Augusto Rocha, Silvia Belluzzo e Fábio Marão.
Presente à primeira aula, o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, afirmou que, diante das quatro décadas de tradição da empresa, a editora só entrou no projeto por ter certeza do quão sério ele é. “Quando o Paulo nos convidou para fazer parte, nós aceitamos na hora e ficamos extremamente felizes porque é uma contribuição que estaremos dando à capacitação no Brasil, este que é um dos principais problemas do País atualmente, em todas as áreas”, sublinhou.
Entre os alunos estão colaboradores de hotéis, OTAs, agentes de viagens, consultores de marketing digital e blogueiros. Interessados ainda podem se matricular – os vídeos de todas as aulas permanecem disponíveis aos alunos pelos próximos 90 dias. Outras informações: contato@comschool.com.br e (11) 3284-8831.
Os trabalhos estão sendo desenvolvidos na sede da empresa, na avenida Paulista, e os alunos podem participar de maneira presencial ou on-line, sempre das 19h às 23h, até a próxima sexta-feira. Até o momento estão inscritos cerca de 40 profissionais, metade no presencial e a outra parte no on-line.
“A idéia do curso é informar sobre as linhas estratégicas que estão ocorrendo no mundo, depois no Brasil e mostrar de que maneira os alunos podem se apropriar delas”, resume Salvador, que será também um dos professores, ao lado de Augusto Rocha, Silvia Belluzzo e Fábio Marão.
Presente à primeira aula, o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, afirmou que, diante das quatro décadas de tradição da empresa, a editora só entrou no projeto por ter certeza do quão sério ele é. “Quando o Paulo nos convidou para fazer parte, nós aceitamos na hora e ficamos extremamente felizes porque é uma contribuição que estaremos dando à capacitação no Brasil, este que é um dos principais problemas do País atualmente, em todas as áreas”, sublinhou.
Entre os alunos estão colaboradores de hotéis, OTAs, agentes de viagens, consultores de marketing digital e blogueiros. Interessados ainda podem se matricular – os vídeos de todas as aulas permanecem disponíveis aos alunos pelos próximos 90 dias. Outras informações: contato@comschool.com.br e (11) 3284-8831.