5° Workshop Visual terá 234 agentes participantes
Realizada entre os dias 27 e 30 de junho no Club Med Itaparica (BA), a quinta edição do Workshop da Visual Turismo terá o slogan Visual Ma+s, que representa os diferenciais que consagraram a operadora e também as ações que está desenvolvendo para aprimorar o relacionamento com os agentes de viagens.
Marcada para entre os dias 27 e 30 de junho no Club Med Itaparica (BA), a quinta edição do Workshop da Visual Turismo terá o slogan "Visual Ma+s", que representa "mais segurança, mais qualidade, mais reconhecimento e mais tradição", ressaltando os diferenciais da operadora e também as ações desenvolvidas para aprimorar o relacionamento com os agentes de viagens.
Todas estas ações serão norteadas pelo novo slogan, ao longo do ano, incluindo o programa de relacionamento com as agências e a campanha de incentivo nacional para agentes de viagens, lançada no final do mês passado, com adesão de 260 agentes de viagens logo no primeiro dia.
EVENTO PATROCINADO
A quinta edição do workshop traz a novidade de ser patrocinada pelas empresas Club Med, Gol, Global Travel Assistance (GTA) e Delta Airlines.
"Já éramos parceiros antes de fechar este acordo, e acredito que a união irá contribuir de forma significativa para que o sucesso da operadora seja ainda maior", diz o diretor comercial do Club Med, Marco Oliva. O diretor comercial da Gol, Fábio Mader, também aposta nesta parceria: "A Visual foi uma das primeiras empresas a apoiar o projeto da Gol, e acreditamos muito neste workshop, que traz um objetivo educativo junto às agências clientes". Esta ideia vai ao encontro à do diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo. "Quanto mais capacitados são os agentes, maiores são as vendas, já que o cliente se sente seguro diante da qualificação", diz.
O encontro terá 234 agentes de viagens, número menor em relação a 2014, quando mais de 260 profissionais compareceram. A justificativa é a capacidade do resort. Os participantes serão divididos em 14 equipes nas 38 business suítes. Para ingressar, serão selecionadas as dez maiores agências nas 12 bases de operação da Visual no Brasil, além dos melhores vendedores na "Corrida de Vendas do Agente". No total, cerca de 500 pessoas, entre agentes, patrocinadores e staff deverão participar do 5º Workshop.
Após o sucesso das primeiras edições, que chegaram a reunir 3.500 pessoas e quase 200 expositores em São Paulo, a Visual mudou o formato do workshop e ele passou a ser itinerante, embarcando na terceira edição mais de 700 agentes, patrocinadores e parceiros na Praia do Forte (BA), e na quarta, mais de 300, na Ilha de Comandatuba (BA).
Todas estas ações serão norteadas pelo novo slogan, ao longo do ano, incluindo o programa de relacionamento com as agências e a campanha de incentivo nacional para agentes de viagens, lançada no final do mês passado, com adesão de 260 agentes de viagens logo no primeiro dia.
EVENTO PATROCINADO
A quinta edição do workshop traz a novidade de ser patrocinada pelas empresas Club Med, Gol, Global Travel Assistance (GTA) e Delta Airlines.
"Já éramos parceiros antes de fechar este acordo, e acredito que a união irá contribuir de forma significativa para que o sucesso da operadora seja ainda maior", diz o diretor comercial do Club Med, Marco Oliva. O diretor comercial da Gol, Fábio Mader, também aposta nesta parceria: "A Visual foi uma das primeiras empresas a apoiar o projeto da Gol, e acreditamos muito neste workshop, que traz um objetivo educativo junto às agências clientes". Esta ideia vai ao encontro à do diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo. "Quanto mais capacitados são os agentes, maiores são as vendas, já que o cliente se sente seguro diante da qualificação", diz.
O encontro terá 234 agentes de viagens, número menor em relação a 2014, quando mais de 260 profissionais compareceram. A justificativa é a capacidade do resort. Os participantes serão divididos em 14 equipes nas 38 business suítes. Para ingressar, serão selecionadas as dez maiores agências nas 12 bases de operação da Visual no Brasil, além dos melhores vendedores na "Corrida de Vendas do Agente". No total, cerca de 500 pessoas, entre agentes, patrocinadores e staff deverão participar do 5º Workshop.
Após o sucesso das primeiras edições, que chegaram a reunir 3.500 pessoas e quase 200 expositores em São Paulo, a Visual mudou o formato do workshop e ele passou a ser itinerante, embarcando na terceira edição mais de 700 agentes, patrocinadores e parceiros na Praia do Forte (BA), e na quarta, mais de 300, na Ilha de Comandatuba (BA).