WTM Latin America ganha apoio da Alagev e Fohb
A WTM Latin America confirmou hoje a estreia da Alagev e do Fohb como seus parceiros em sua terceira edição, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 43a edição, o Encontro Comercial Braztoa novamente acontecerá simultaneamente à feira.
A WTM Latin America confirmou hoje a estreia da Alagev e do Fohb como seus mais novos parceiros em sua terceira edição, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 43ª edição, o Encontro Comercial Braztoa novamente acontecerá simultaneamente à feira. Assim, o evento já conta com espaços de três das principais entidades do turismo brasileiro.
Segundo o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, haverá um espaço dedicado às viagens corporativas na feira deste ano, daí a intenção da parceria com a Alagev. “A associação não só coordenará a área, como promoverá café para networking e sala de treinamento/seminário no espaço”, explica. “Como a presença de TMCs e do Mice aumentará, também contaremos salas de reunião exclusivas para a Alagev e um estande institucional para promoção dessa associação.”
Para o presidente da Alagev, Eduardo Murad, a presença na feira será de grande valor, pois promove itens característicos de sua associação. “Nosso objetivo é promover o conhecimento e a profissionalização, que faz parte de nossa natureza”, afirma. “Isso sem contar networking e a geração de negócios através dos espaços e eventos que ocorrerão durante a feira.”
A Alagev também será responsável pelo Fórum de Turismo Corporativo, marcado para o dia 24, no teatro principal da WTM Latin America, com sessão educacional apresentando tendências e novidades relevantes para o crescimento profissional do seu público-alvo.
FOHB
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é outra novidade para a terceira edição da feira da Reed Exhibitions. O Fohb não terá um espaço exclusivo, como Braztoa e Alagev, mas sua contribuição será em formato de workshop.
“Ainda estamos definindo o melhor formato para nossa participação, mas seguiremos o modelo do Workshop Corporativo Fohb, no qual há palestras e rodadas de negócios entre os participantes”, revela Flávia Matos, diretora executiva da entidade. “Participar da WTM Latin America era um anseio de nossos associados, clientes e travel managers desde que a conclusão da primeira edição da feira. É uma parceria muito frutífera e esperamos que seja duradoura. ”
O Workshop Corporativo Fohb teve apenas uma edição, no ano passado, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a intenção era promover um espaço de negócios e conhecimento entre as redes hoteleiras associadas e principais gestores de viagens corporativas, assistentes executivos e agentes de viagens do País. Entre os palestrantes estiveram, por exemplo, as sócias da empresa Academia de Viagens, Viviânne Martins e Patrícia Mazelli.
Segundo o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, haverá um espaço dedicado às viagens corporativas na feira deste ano, daí a intenção da parceria com a Alagev. “A associação não só coordenará a área, como promoverá café para networking e sala de treinamento/seminário no espaço”, explica. “Como a presença de TMCs e do Mice aumentará, também contaremos salas de reunião exclusivas para a Alagev e um estande institucional para promoção dessa associação.”
Para o presidente da Alagev, Eduardo Murad, a presença na feira será de grande valor, pois promove itens característicos de sua associação. “Nosso objetivo é promover o conhecimento e a profissionalização, que faz parte de nossa natureza”, afirma. “Isso sem contar networking e a geração de negócios através dos espaços e eventos que ocorrerão durante a feira.”
A Alagev também será responsável pelo Fórum de Turismo Corporativo, marcado para o dia 24, no teatro principal da WTM Latin America, com sessão educacional apresentando tendências e novidades relevantes para o crescimento profissional do seu público-alvo.
FOHB
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é outra novidade para a terceira edição da feira da Reed Exhibitions. O Fohb não terá um espaço exclusivo, como Braztoa e Alagev, mas sua contribuição será em formato de workshop.
“Ainda estamos definindo o melhor formato para nossa participação, mas seguiremos o modelo do Workshop Corporativo Fohb, no qual há palestras e rodadas de negócios entre os participantes”, revela Flávia Matos, diretora executiva da entidade. “Participar da WTM Latin America era um anseio de nossos associados, clientes e travel managers desde que a conclusão da primeira edição da feira. É uma parceria muito frutífera e esperamos que seja duradoura. ”
O Workshop Corporativo Fohb teve apenas uma edição, no ano passado, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a intenção era promover um espaço de negócios e conhecimento entre as redes hoteleiras associadas e principais gestores de viagens corporativas, assistentes executivos e agentes de viagens do País. Entre os palestrantes estiveram, por exemplo, as sócias da empresa Academia de Viagens, Viviânne Martins e Patrícia Mazelli.