Saiba quais expositores europeus estreiam na WTM de SP
Agendada para 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, a terceira edição da WTM Latin America 2015 terá a presença de alguns expositores estreantes na feira. Dentre eles estão muitos nomes vindos da Europa.
Agendada para 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, a terceira edição da WTM Latin America terá a presença de alguns expositores estreantes, boa parte vinda da Europa.
A Associação dos Hotéis Rurais de Portugal está entre as estreias marcadas para esse ano. As italianas Tour Operator Gartour e a Rusconi Viaggi, especializadas em turismo receptivo, também são nomes certos, tal como a Delta Tours, da Lituânia. Outro destaque é a Câmara de Comércio de Istambul, órgão de promoção da cudade turca, assim como a provedora de serviços de viagem Heysem Tourism & Travel.
Os novos participantes se juntam a expositores europeus que retornam após se apresentarem na edição passado. Entre eles estão a locadora Europcar International, a agência de desenvolvimento turístico da França, Atout France, e a Spirit Slovenia, Conselho Nacional de Turismo da Eslovênia, além das organizações regionais de Dubrovnik e Zagreb, da Croácia.
“O evento deste ano será maior e melhor, facilitado pela nova e mais conveniente localização e pelo número de novos expositores”, avalia Lawrence Reinisch, diretor da feira. “A WTM Latin America 2015, sem dúvida, possibilitará o fechamento de mais negócios durante seus três dias de duração.”
De acordo com a organização, A WTM Latin America do ano passado gerou US$ 341 milhões em negócios transacionados durante e nos meses seguintes ao evento.
As inscrições para o evento já estão abertas no www.wtmlatinamerica.com
A Associação dos Hotéis Rurais de Portugal está entre as estreias marcadas para esse ano. As italianas Tour Operator Gartour e a Rusconi Viaggi, especializadas em turismo receptivo, também são nomes certos, tal como a Delta Tours, da Lituânia. Outro destaque é a Câmara de Comércio de Istambul, órgão de promoção da cudade turca, assim como a provedora de serviços de viagem Heysem Tourism & Travel.
Os novos participantes se juntam a expositores europeus que retornam após se apresentarem na edição passado. Entre eles estão a locadora Europcar International, a agência de desenvolvimento turístico da França, Atout France, e a Spirit Slovenia, Conselho Nacional de Turismo da Eslovênia, além das organizações regionais de Dubrovnik e Zagreb, da Croácia.
“O evento deste ano será maior e melhor, facilitado pela nova e mais conveniente localização e pelo número de novos expositores”, avalia Lawrence Reinisch, diretor da feira. “A WTM Latin America 2015, sem dúvida, possibilitará o fechamento de mais negócios durante seus três dias de duração.”
De acordo com a organização, A WTM Latin America do ano passado gerou US$ 341 milhões em negócios transacionados durante e nos meses seguintes ao evento.
As inscrições para o evento já estão abertas no www.wtmlatinamerica.com