Alex Souza   |   20/01/2015 14:09

ILTM Asia: 48% dos compradores participam pela 1ª vez

Marcada para o período entre 1º e 4 de junho, em Xangai, a ILTM Asia terá 48% dos compradores participando pela primeira vez e 40% oriundos da China

Marcada para o período entre 1º e 4 de junho, em Xangai, a ILTM Asia terá 48% dos compradores participando pela primeira vez e 40% oriundos da China. A presença em peso dos profissionais chineses justifica-se pelo poder do turismo emissivo do país, que tem como preferências Austrália, Coreia do Sul e Sudeste Asiático, bem como Europa e Estados Unidos.

Além da China, outros países onde a ILTM foca esforços para atrair compradores são Cingapura, Japão, Taiwã e Hong Kong.

“A ILTM Asia convida compradores asiáticos que tenham negócios a fazer com expositores de todo o mundo. Este ano, nosso clientes estão esperando encontrar um bom número de agentes de viagens chineses que trabalham com o público high-end”, comenta Alison Gilmore, diretora da ILTM. “Produtos ou viagens promovidos como ´autênticos´, de “edição limitada´ ou ´Vip´ têm sempre apelo junto aos viajantes da Ásia, especialmente da China. Antes, isso significava fazer compras de marcas de luxo e tirar foto em locais icônicos, mas hoje significa expedições polares, cruzeiros e safáris, que podem todos ser encontrados na ILTM 2015”, complementa.

Outras informações: www.iltm.com/asia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados