Fitur 2015 (Espanha) amplia debates via redes sociais
O valor das pessoas que criam o turismo será destacado nas redes sociais da próxima edição da Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo, que ocorre em janeiro, em Madri, na Espanha.
O valor das pessoas que criam o turismo será destacado nas redes sociais da próxima edição da Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo, que ocorre em janeiro, em Madri, na Espanha. O objetivo dos organizadores é transformar as redes sociais da Fitur 2015 em um ponto de encontro para os profissionais do setor, além da própria feria, que ocorre de 28 de janeiro a 1º de fevereiro. Facebook, Twitter e Linkedin serão os “endereços” em que a principal feira de turismo da Espanha poderá ser visitada, virtualmente.
Além de ponto de encontro para os profissionais, as mídias sociais da Fitur 2015 devem funcionar também para “inspirar” negócios e projetos, segundo a Ifema, organizadora do evento, destacando ações sustentáveis e inovadoras. Isso ocorrerá por meio de entrevistas com executivos do setor – começando com o diretor da Kuoni Espanha, Carlos López – e fomentando o debate entre profissionais do setor por meio de grupo no Linkedin. O conteúdo será armazenado, também, no site www.tourismmakers.com e as redes sociais da feira de turismo espanhola podem ser encontradas no www.fituronline.com.
Além de ponto de encontro para os profissionais, as mídias sociais da Fitur 2015 devem funcionar também para “inspirar” negócios e projetos, segundo a Ifema, organizadora do evento, destacando ações sustentáveis e inovadoras. Isso ocorrerá por meio de entrevistas com executivos do setor – começando com o diretor da Kuoni Espanha, Carlos López – e fomentando o debate entre profissionais do setor por meio de grupo no Linkedin. O conteúdo será armazenado, também, no site www.tourismmakers.com e as redes sociais da feira de turismo espanhola podem ser encontradas no www.fituronline.com.