Festuris Gramado bate meta e recebe 14 mil participantes
Os diretores do Festival Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcos Rossi acabam de anunciar os números finais da 26a edição do evento. Segundo eles, a meta foi batida: 14.000 pessoas circularam pela feira nos seus dois dias de realização.
Os organizadores do Festival Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi acabam de anunciar os números finais da 26a edição do evento. Segundo eles, a meta foi batida: 14.000 pessoas circularam pela feira nos seus dois dias de realização. “Foi um ano atípico, com eleições e Copa do Mundo, com um custo Brasil cada vez mais elevado e alta do dólar. Com tudo isso, conquistamos nosso objetivo e estamos felizes em anunciar esse resultado”, disse Marcus. Em relação ao número de expositores, o crescimento foi de 3.5%. “Um dado excelente se levarmos em consideração esses fatores”, completou.
De acordo com Zorzanello, o Salão de Parques e Entretenimentos, o aumento do espaço dedicado ao Mice e a ampliação das salas de capacitações foram os grandes responsáveis pela conquista dos 14 mil visitantes. “Também aumentamos a participação de empresas ligadas ao mercado GLS, de sustentabilidade e tecnologia”, disse.
Nos dois dias de Festuris, o Buyers Club (ou Clube de Compradores) – formato para agendamento de reuniões com expositores com antecedência – contabilizou 1.147 solicitações de reuniões, sendo 324 aprovadas, 83 negadas e 740 pendentes (até o anúncio dos números oficiais).
Já o aplicativo do Festuris Gramado registrou 922 downloads em dispositivos com sistema operacional Android e 1.006 com sistema operacional iOS. Para o ano que vem, os diretores do evento prometeram a disponibilidade de um GPS no aplicativo, que levará o visitante do local que ele estiver até o estande que ele desejar visitar. “É uma promessa para o ano que vem. Será complicado, mas nós vamos fazer isso acontecer”, concluiu Marcus.
De acordo com Zorzanello, o Salão de Parques e Entretenimentos, o aumento do espaço dedicado ao Mice e a ampliação das salas de capacitações foram os grandes responsáveis pela conquista dos 14 mil visitantes. “Também aumentamos a participação de empresas ligadas ao mercado GLS, de sustentabilidade e tecnologia”, disse.
Nos dois dias de Festuris, o Buyers Club (ou Clube de Compradores) – formato para agendamento de reuniões com expositores com antecedência – contabilizou 1.147 solicitações de reuniões, sendo 324 aprovadas, 83 negadas e 740 pendentes (até o anúncio dos números oficiais).
Já o aplicativo do Festuris Gramado registrou 922 downloads em dispositivos com sistema operacional Android e 1.006 com sistema operacional iOS. Para o ano que vem, os diretores do evento prometeram a disponibilidade de um GPS no aplicativo, que levará o visitante do local que ele estiver até o estande que ele desejar visitar. “É uma promessa para o ano que vem. Será complicado, mas nós vamos fazer isso acontecer”, concluiu Marcus.