Viena tem nova estratégia de desenvolvimento do turismo
Tudo que é do governo precisa ter planejamento. Temos visto que as coisas feitas assim, no ar, conforme surgem problemas, não têm solução adequada. Quem sofre é o povo.
Tudo que é do governo precisa ter planejamento. Temos visto que as coisas feitas assim, no ar, conforme surgem problemas, não têm solução adequada. Quem sofre é o povo. Em Turismo o planejamento tem que ser feito para longo prazo. Medidas podem ser tomadas de imediato ou a médio prazo, mas as que dão certo são as de planejamento seguro, correto, levando em consideração todas as possibilidades. De êxito ou de fracasso.
Viena está sempre alerta, prevendo o futuro, criando um presente a cada dia mais confortável e prazeroso para quem a visita. Global. Smart. Premium é a estratégia de longo prazo para o desenvolvimento do destino Viena, com o objetivo de alcançar, até 2020, 18 milhões de hospedagens, 1 bilhão de euros em faturamento na hotelaria e mais de 20 capitais ao redor do mundo com voos diretos para Viena.
A capital austríaca é cosmopolita, centro econômico da Europa Central, colocando em primeiro plano a cultura, sustentabilidade, tecnologia avançada, soluções de mobilidade inteligentes, cultivando o verde. Tudo representado pelo slogan “Smart and glamourous city”. Premium é referência à excelência na hotelaria, passeios, cultura e entretenimento. Seguindo a fórmula 5X400+20=2020.
O objetivo do Turismo de Viena é acrescentar mais de cinco milhões de hospedagens, 400 milhões de euros a mais na receita líquida do setor, em relação aos resultados obtidos em 2013. Assim o número de hospedagens atingiria os 18 milhões e a receita do setor passaria a barreira de 1 bilhão de euros.
O concurso cultural “Open Innovation” permitiu que pessoas do mundo todo contribuíssem com propostas novas, não convencionais, para servir de base a novas atrações.
Para mais informações: www.vienna.info.
Viena está sempre alerta, prevendo o futuro, criando um presente a cada dia mais confortável e prazeroso para quem a visita. Global. Smart. Premium é a estratégia de longo prazo para o desenvolvimento do destino Viena, com o objetivo de alcançar, até 2020, 18 milhões de hospedagens, 1 bilhão de euros em faturamento na hotelaria e mais de 20 capitais ao redor do mundo com voos diretos para Viena.
A capital austríaca é cosmopolita, centro econômico da Europa Central, colocando em primeiro plano a cultura, sustentabilidade, tecnologia avançada, soluções de mobilidade inteligentes, cultivando o verde. Tudo representado pelo slogan “Smart and glamourous city”. Premium é referência à excelência na hotelaria, passeios, cultura e entretenimento. Seguindo a fórmula 5X400+20=2020.
O objetivo do Turismo de Viena é acrescentar mais de cinco milhões de hospedagens, 400 milhões de euros a mais na receita líquida do setor, em relação aos resultados obtidos em 2013. Assim o número de hospedagens atingiria os 18 milhões e a receita do setor passaria a barreira de 1 bilhão de euros.
O concurso cultural “Open Innovation” permitiu que pessoas do mundo todo contribuíssem com propostas novas, não convencionais, para servir de base a novas atrações.
Para mais informações: www.vienna.info.