Rodadas de negócios em JPA geraram R$ 2,2 mi em 1 dia
As rodadas de negócios realizadas pelo Sebrae-PB durante o 4º Fórum de Turismo de João Pessoa, encerrado ontem (18), tiveram seus valores gerados duplicados, em relação à edição do ano passado.
JOÃO PESSOA - As rodadas de negócios realizadas pelo Sebrae-PB durante o 4º Fórum de Turismo de João Pessoa, encerrado ontem (18), tiveram seus valores gerados duplicados, em relação à edição do ano passado.
"Em 2013, os negócios nos dois dias de rodadas chegaram a R$ 2,1 milhões. Neste ano, logo no primeiro dia, foram registrados R$ 2,2 milhões em volume de negócios", informa Cláudio Jr., um dos diretores do festival.
O Sebrae-PB, um dos principais patrocinadores do evento, assim como a Fecomércio-PB e a CNC, também foi responsável, junto com o João Pessoa Convention Bureau, pelo Fórum Empresarial que se realizou paralelamente à feira, ontem. A palestra mais concorrida, como era esperado, abordou uma nova tendência: o turismo de vivências e experiências.
A coordenadora de Turismo do Sebrae-PB, Regina Amorim, garante que a Paraíba já é referência no segmento. “O turismo de experiência é inovador. Essa nossa iniciativa trouxe diversas pessoas para conhecer o conceito e os resultados do que fazemos aqui, comenta a gestora.
Na feira o Sebrae-PB optou por um corredor com exposição e venda de produtos típicos do artesanato paraibano. Ou seja: aproveitamento da produção associada local.
"Em 2013, os negócios nos dois dias de rodadas chegaram a R$ 2,1 milhões. Neste ano, logo no primeiro dia, foram registrados R$ 2,2 milhões em volume de negócios", informa Cláudio Jr., um dos diretores do festival.
O Sebrae-PB, um dos principais patrocinadores do evento, assim como a Fecomércio-PB e a CNC, também foi responsável, junto com o João Pessoa Convention Bureau, pelo Fórum Empresarial que se realizou paralelamente à feira, ontem. A palestra mais concorrida, como era esperado, abordou uma nova tendência: o turismo de vivências e experiências.
A coordenadora de Turismo do Sebrae-PB, Regina Amorim, garante que a Paraíba já é referência no segmento. “O turismo de experiência é inovador. Essa nossa iniciativa trouxe diversas pessoas para conhecer o conceito e os resultados do que fazemos aqui, comenta a gestora.
Na feira o Sebrae-PB optou por um corredor com exposição e venda de produtos típicos do artesanato paraibano. Ou seja: aproveitamento da produção associada local.