Top DMC celebra cinco anos com workshop e novidades
Há cinco anos a Top DMC vem representando, no Brasil, destinos para turismo de incentivo.
Há cinco anos, a Top DMC vem representando, no Brasil, destinos para turismo de incentivo. Hoje, a empresa conta com 27 representações – é a maior marca desde o início. No seu quinto workshop anual, que acontece hoje, no Tivoli, em São Paulo, 16 DMCs estão presentes, além de sete companhias aéreas.
Os cartões de cada empresa foram organizados pela Top DMC e são entregues para os visitantes na entrada. Nele, um ícone identifica se a empresa é focada em lazer, incentivo ou em ambos. “Estes cartões, neste formato, estão prontos há um mês. Agora ficou mais fácil encontrar o destino de acordo com o intuito”, esclareceu Fernanda Hashiba, da Top DMC.
Em 2014, a empresa firmou quatro novas parcerias: Peru, Dubai, Itália e Escandinávia. O nicho do mercado tem crescido no Brasil por tratar-se de um País com forte potencial para exportar grupos de incentivo, eventos e convenções. “O Brasil gera muito negócio para estas empresas, então esse evento é interessante para as agências que já enviam para estes destinos, assim como para as que buscam destinos novos”, analisou Fernanda.
Em uma rápida análise do mercado, Fernanda destacou os Estados Unidos como principal destino no setor. Na curva de crescimento, logo atrás dos States vêm Suíça, República Dominicana e Turquia. A aposta pessoal da sócia da Top DMC é de que o Panamá cresça enquanto destino budget, e que a Escandinávia também receba mais brasileiros.
Os cartões de cada empresa foram organizados pela Top DMC e são entregues para os visitantes na entrada. Nele, um ícone identifica se a empresa é focada em lazer, incentivo ou em ambos. “Estes cartões, neste formato, estão prontos há um mês. Agora ficou mais fácil encontrar o destino de acordo com o intuito”, esclareceu Fernanda Hashiba, da Top DMC.
Em 2014, a empresa firmou quatro novas parcerias: Peru, Dubai, Itália e Escandinávia. O nicho do mercado tem crescido no Brasil por tratar-se de um País com forte potencial para exportar grupos de incentivo, eventos e convenções. “O Brasil gera muito negócio para estas empresas, então esse evento é interessante para as agências que já enviam para estes destinos, assim como para as que buscam destinos novos”, analisou Fernanda.
Em uma rápida análise do mercado, Fernanda destacou os Estados Unidos como principal destino no setor. Na curva de crescimento, logo atrás dos States vêm Suíça, República Dominicana e Turquia. A aposta pessoal da sócia da Top DMC é de que o Panamá cresça enquanto destino budget, e que a Escandinávia também receba mais brasileiros.