Skyscanner lança Travel Insight, plataforma B2B
A gerente de Comunicação da Skyscanner para o Brasil, Tahiana Rodrigues, visitou o estande da editora PANROTAS.
A gerente de Comunicação da Skyscanner para o Brasil, Tahiana Rodrigues, visitou o estande da PANROTAS nesta quarta-feira, primeiro dia da 42ª Abav. A gerente anunciou que, no último domingo, a Skyscanner lançou, em Chicago, a plataforma Travel Insight.
De caráter B2B, a novidade do buscador funciona sob demanda: mediante ao pagamento de uma mensalidade, o cliente tem acesso ao recorte determinado de uma pesquisa sobre seu produto. “Uma companhia aérea, por exemplo, pode descobrir qual o dia e horário mais procurado de determinada rota”, exemplificou Tahiana. Dados como este auxiliam na criação de promoções, campanhas e em alterações das características dos produtos, assim como na detecção de recentes demandas do mercado.
De caráter B2B, a novidade do buscador funciona sob demanda: mediante ao pagamento de uma mensalidade, o cliente tem acesso ao recorte determinado de uma pesquisa sobre seu produto. “Uma companhia aérea, por exemplo, pode descobrir qual o dia e horário mais procurado de determinada rota”, exemplificou Tahiana. Dados como este auxiliam na criação de promoções, campanhas e em alterações das características dos produtos, assim como na detecção de recentes demandas do mercado.