Rafael Carreira   |   25/09/2014 19:25

Recife lança estratégia de marketing em seis idiomas

A Secretaria de Turismo (Setur) do Recife apresentou hoje (25), durante a Abav 2014, a nova estratégia de marketing para a divulgação da cidade no Brasil e no exterior. A marca oficial do turismo da capital pernambucana passa a ser o “REC pra Sempre”

A Secretaria de Turismo (Setur) do Recife apresentou hoje (25), durante a Abav 2014, a nova estratégia de marketing para a divulgação da cidade no Brasil e no exterior. A marca oficial do turismo da capital pernambucana passa a ser o “REC pra Sempre”, que utiliza as três primeiras letras do nome da cidade com a intenção de remeter ao verbo gravar, em inglês, e ainda à palavra recordação, lembrando também a sigla do aeroporto local.

A marca estará presente em todo o material de divulgação do destino como cartões-postais, folders, mapa turístico e, inclusive um manual do operador, publicação detalhada sobre o destino, só para profissionais do trade. O material foi produzido em seis idiomas: português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.

A apresentação foi comandada pelo secretário de Turismo da capital pernambucana, Luis Eduardo Antunes e contou com a presença e o apoio do ministro do Turismo, Vinicius Lages. “Com a campanha, queremos consolidar o destino nos mercados nacionais e internacionais”, disse Antunes e lembrou que, no ano passado, a cidade recebeu cerca de três milhões de habitantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados