Festuris 2014 tem 85% dos espaços comercializados
A edição 2014 do Festival do Turismo de Gramado está com 85% dos espaços comercializados. Segundo Marta Rossi, uma das organizadoras da feira, o primeiro semestre foi de bastante apreensão em relação à venda do evento
MIAMI – A edição 2014 do Festival do Turismo de Gramado está com 85% dos espaços comercializados. Segundo Marta Rossi, uma das organizadoras da feira, o primeiro semestre foi de bastante apreensão em relação à venda do evento.
“Até o início da Copa, nós tínhamos uma leitura do que poderia ser a feira em função do negativismo do mercado. Mas em julho houve uma reviravolta”, diz Marta, acrescentando que, em função do crescimento da área de piso construído, os 85% de espaços comercializados para 2014 equivaleriam a quase 100% na comparação com a área do ano passado.
Como novidades para o Festuris 2014, Marta destaca estreias de destinos internacionais, como Angola, Cuba, Tampa, Noruega, Austrália e Arizona. Ela também citou o Salão do Entretenimento, espaço voltado a parques e festas populares. “Todos os anos nós voltamos os holofotes para setores que vêm se destacando. Nesta edição será o entretenimento, com os expositores estimulando a interação com o público ao invés de focar na folheteria."
Marta Rossi conversou com o Portal PANROTAS há pouco, enquanto visitava o espaço da editora no La Cita. A participação dela no evento tem foco na venda do Festuris 2015 e no alinhamento de determinadas ações com parceiros já confirmados.
“Até o início da Copa, nós tínhamos uma leitura do que poderia ser a feira em função do negativismo do mercado. Mas em julho houve uma reviravolta”, diz Marta, acrescentando que, em função do crescimento da área de piso construído, os 85% de espaços comercializados para 2014 equivaleriam a quase 100% na comparação com a área do ano passado.
Como novidades para o Festuris 2014, Marta destaca estreias de destinos internacionais, como Angola, Cuba, Tampa, Noruega, Austrália e Arizona. Ela também citou o Salão do Entretenimento, espaço voltado a parques e festas populares. “Todos os anos nós voltamos os holofotes para setores que vêm se destacando. Nesta edição será o entretenimento, com os expositores estimulando a interação com o público ao invés de focar na folheteria."
Marta Rossi conversou com o Portal PANROTAS há pouco, enquanto visitava o espaço da editora no La Cita. A participação dela no evento tem foco na venda do Festuris 2015 e no alinhamento de determinadas ações com parceiros já confirmados.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp