Exterior e agências são novas apostas do Cangooroo
Depois de colocar no ar o resultado da parceria com a Trend, na Shop Hotel, a Cangooroo
Depois de colocar no ar o resultado da parceria com a Trend, na Shop Hotel, uma operadora 100% on-line par agências de viagens que procuram preço – e crédito, o Cangooroo, sistema no qual a Shop Hotel opera, prepara novidades para as agências de viagens. “Vemos um grande potencial no desenvolvimento de ferramentas para os agentes de viagens. Na prática, eles já utilizam o Cangooroo, que foi criado para atender operadoras, no seu início”, conta o diretor da empresa, Thiago Campos.
Com estande na Feira da Abav, Campos garante que ainda neste ano as agências podem ganhar algum produto criado especificamente para elas. Enquanto isso, aposta na internacionalização da empresa. “Temos clientes no Uruguai e na Flórida. Nos Estados Unidos, esses clientes são brasileiros que trabalham com turismo e viram no Cangooroo o melhor sistema para atendê-los”, diz. Mas, em 2015, a ideia é ter um profissional contratado no México e outro na Argentina, para atender melhor a América Latina.
Com projeção de 750 milhões de transações realizadas pela ferramenta neste ano – em 2013 foram 450 milhões –, o Cangooroo tem sua expansão comparada à evolução do smartphone, para Campos. “Se você pensar em anos atrás, você não precisava do smartphone, porque não sabia que ele existia. Hoje, não sai de casa sem ele. Aconteceu o mesmo conosco. Há cinco anos, quando surgimos, mostrávamos aos clientes as vantagens do sistema. Hoje, quem utiliza, não imagina ficar sem ele”, diz.
Com estande na Feira da Abav, Campos garante que ainda neste ano as agências podem ganhar algum produto criado especificamente para elas. Enquanto isso, aposta na internacionalização da empresa. “Temos clientes no Uruguai e na Flórida. Nos Estados Unidos, esses clientes são brasileiros que trabalham com turismo e viram no Cangooroo o melhor sistema para atendê-los”, diz. Mas, em 2015, a ideia é ter um profissional contratado no México e outro na Argentina, para atender melhor a América Latina.
Com projeção de 750 milhões de transações realizadas pela ferramenta neste ano – em 2013 foram 450 milhões –, o Cangooroo tem sua expansão comparada à evolução do smartphone, para Campos. “Se você pensar em anos atrás, você não precisava do smartphone, porque não sabia que ele existia. Hoje, não sai de casa sem ele. Aconteceu o mesmo conosco. Há cinco anos, quando surgimos, mostrávamos aos clientes as vantagens do sistema. Hoje, quem utiliza, não imagina ficar sem ele”, diz.