Com 144 agentes, 1ª Convenção Pota começa em CWB
CURITIBA – Com a participação de 144 agentes de viagens, oriundos de 110 agências, de 62 cidades e de 23 Estados, a 1ª Convenção Personal On-line Travel Agency (Pota) começou no Bourbon Curitiba Convention Hotel, na capital paranaense.
CURITIBA – Com a participação de 144 agentes de viagens, oriundos de 110 agências, de 62 cidades e de 23 Estados, a 1ª Convenção Personal On-line Travel Agency (Pota) começou no Bourbon Curitiba Convention Hotel, na capital paranaense. O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, deu início ao evento falando da cronologia da sua empresa, que completou 28 anos em 2014, e das facilidades em se tornar uma Pota.
“O passageiro precisa das agências e dos agentes de viagens, mas não pode ficar sem a tecnologia facilitadora que oferecemos. Comprar numa OTA é muito diferente do que em uma Pota”, afirma o executivo. “Da forma que estamos trabalhando, é para que vocês se tornem independentes com a ajuda da nossa tecnologia”, completou.
Até amanhã, a Convenção contará com cursos que abordam diversos temas relacionados a tecnologia. Marketing digital, o papel do agente de viagens na atualidade, como funciona o seguro viagem e como vender mais circuitos são alguns dos painéis que serão apresentados por executivos da companhia. “É um evento para mostrar a vocês, agentes de viagens, que a tecnologia veio para somar e não para tirar o trabalho de ninguém”, falou Aroldo.
A Schultz Operadora já investiu mais de R$ 11 milhões em tecnologia para transformar qualquer agência de viagens convencional, seja ela grande ou pequena, em uma Pota. No sistema da empresa, estão disponíveis mais de 3.000 viagens, incluindo todos os circuitos da Europamundo , pacotes nacionais, locação de carros, informações para vistos e outros serviços.
Schultz celebrou ainda os resultados financeiros da empresa nos oitos primeiro meses do ano. Em 2013, o Grupo Schultz fechou o ano com R$ 52 milhões em vendas. “No mês passado, esses números já ultrapassavam R$ 62 milhões”, revelou.
“O passageiro precisa das agências e dos agentes de viagens, mas não pode ficar sem a tecnologia facilitadora que oferecemos. Comprar numa OTA é muito diferente do que em uma Pota”, afirma o executivo. “Da forma que estamos trabalhando, é para que vocês se tornem independentes com a ajuda da nossa tecnologia”, completou.
Até amanhã, a Convenção contará com cursos que abordam diversos temas relacionados a tecnologia. Marketing digital, o papel do agente de viagens na atualidade, como funciona o seguro viagem e como vender mais circuitos são alguns dos painéis que serão apresentados por executivos da companhia. “É um evento para mostrar a vocês, agentes de viagens, que a tecnologia veio para somar e não para tirar o trabalho de ninguém”, falou Aroldo.
A Schultz Operadora já investiu mais de R$ 11 milhões em tecnologia para transformar qualquer agência de viagens convencional, seja ela grande ou pequena, em uma Pota. No sistema da empresa, estão disponíveis mais de 3.000 viagens, incluindo todos os circuitos da Europamundo , pacotes nacionais, locação de carros, informações para vistos e outros serviços.
Schultz celebrou ainda os resultados financeiros da empresa nos oitos primeiro meses do ano. Em 2013, o Grupo Schultz fechou o ano com R$ 52 milhões em vendas. “No mês passado, esses números já ultrapassavam R$ 62 milhões”, revelou.