Caroline Cabral   |   29/07/2014 21:49

CVC melhora estrutura e site para atender agentes

Na noite desta terça-feira (29), a filial 900 da CVC, localizada no Edifício Itália, no Centro de São Paulo, foi reinaugurada com um coquetel.

Na noite desta terça-feira (29), a filial 900 da CVC, localizada no Edifício Itália, no Centro de São Paulo, foi reinaugurada com um coquetel. A loja carrega o título de maior base de atendimento às agências multimarcas (ou seja, que não são lojas CVC) da operadora no País. As principais agências parceiras da filial foram convidadas, recepcionadas pelos executivos da operadora. A noite foi regada a vinho e queijos para degustação, ambos da Serra Gaúcha, destino que apoiou o evento, em parceria com a Turistur, responsável pelo receptivo da CVC na região do sul do País.

O espaço ficou fechado por um mês, quando foi reformulado sob o conceito open space, que estimula a integração entre as equipes - são 49 profissionais para as áreas de Atendimento, Pós-Venda, Promoção, Help Desk, Suporte, Grupos e Financeiro. A equipe da unidade 900 é liderada pelo gerente sênior para o Canal Multimarca da CVC no Estado de São Paulo, Rogério Mendes. Antes, o espaço era dividido com salas e baias, que foram todas derrubadas, dando espaço a uma grande sala, com equipes espaçadas e visão ampla de todas as áreas para os funcionários. Na reforma, uma sala de reunião também foi criada, e o já existente auditório foi reformulado.

As agências multimarcas são de grande importância para a CVC, só em 2013, estas agências foram responsáveis por 20% do faturamento total da operadora (ou cerca de R$ 900 milhões dos R$ 4,5 bilhões totais). Mas nem sempre foi assim, a participação das agências estava distante nos últimos anos. “Nossa relação com esses agentes tem melhorado bastante, temos eventos semanais e visitas mais frequentes. Queremos, agora, buscar mais agências e aumentar as vendas daquelas que vendem pouco”, previu Mendes, que aposta nas ações de relacionamento para aprimorar o contato com as empresas.

Roberto Vertemati, diretor da Rede de Varejo, adiantou que as vendas destas agências têm aumentado, mas o mais importante é ter proximidade com estes agentes. Mendes adiantou que, em algumas semanas, o portal do agente será reformulado. O novo site já está em fase de testes, e em breve deve trazer um visual mais clean, assim como impulsionar um acesso mais intuitivo do que o atual – o portal é acessado por mais de seis mil agências do País.

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