Agentes de SP recebem treinamento sobre Austrália
O evento realizado hoje (29), pela Kangaroo Tours com agencias de viagem, em SP, reuniu alguns representantes australianos para falar sobre os atrativos turísticos da Austrália.
Especializada em Oceania, a operadora Kangaroo Tour promoveu esta manhã, em São Paulo, um treinamento para agentes de viagens sobre a Austrália. O encontro teve início com uma apresentação de Sabrina Freitas, da Interamerican, que representa o turismo da Austrália no País. Ela falou sobre as belezas naturais e a gastronomia do destino, destacando as vinícolas espalhadas por todos os Estados.
Em seguida, a empresa australiana AEA Luxury Tours apresentou seus serviços, com enfoque a passeios em grupos de até 17 pessoas. São cinco opções de tours, de acordo com a preferência do visitante. Outra empresa australiana presente foi a Seit Outback Australia, que leva grupos de no máximo 12 pessoas para passeios no deserto. São diversas opções de hospedagens e atrações inusitadas, como passeios de camelo, moto ou bicicleta e jantar no deserto.
Opções de mergulho ou snorkel na grande barreira de corais, voos panorâmicos de helicóptero e shows de música durante o jantar em grandes cruzeiros de luxo também foram opções apresentadas. Dinah Carvalho, da área de Marketing da Kangaroo, anunciou que capacitações como esta serão mais frequentes no futuro. O objetivo é passar aos agentes de viagens uma série de informações sobre o país a fim de fortalecer o destino como uma boa opção de viagem aos brasileiros.
Em seguida, a empresa australiana AEA Luxury Tours apresentou seus serviços, com enfoque a passeios em grupos de até 17 pessoas. São cinco opções de tours, de acordo com a preferência do visitante. Outra empresa australiana presente foi a Seit Outback Australia, que leva grupos de no máximo 12 pessoas para passeios no deserto. São diversas opções de hospedagens e atrações inusitadas, como passeios de camelo, moto ou bicicleta e jantar no deserto.
Opções de mergulho ou snorkel na grande barreira de corais, voos panorâmicos de helicóptero e shows de música durante o jantar em grandes cruzeiros de luxo também foram opções apresentadas. Dinah Carvalho, da área de Marketing da Kangaroo, anunciou que capacitações como esta serão mais frequentes no futuro. O objetivo é passar aos agentes de viagens uma série de informações sobre o país a fim de fortalecer o destino como uma boa opção de viagem aos brasileiros.