NYC, NCL e UTC realizam workshop em SP; veja
NYC & Company, Unique Travel Collection (UTC) e Norwegian Cruise Line realizaram nesta manhã, na capital paulista, um workshop para aproximadamente 20 agentes de viagens sobre seus produtos de Nova York, Orlando, além do navio Norwegian Breakway.
NYC & Company, Unique Travel Collection (UTC) e Norwegian Cruise Line (NCL) realizaram nesta manhã, na capital paulista, um workshop para aproximadamente 20 agentes de viagens sobre seus produtos de Nova York, Orlando, além do navio Norwegian Breakaway.
A capacitação é estratégica para os três. A NYC & Company tem o papel de divulgar o turismo em Nova York, cidade que espera receber quase um milhão de brasileiros este ano. Na NCL, o objetivo é atrair os passageiros para cruzeiros a bordo do Norwegian Breakaway, cuja base é a Big Apple. Já a UTC tem o papel de apresentar as opções de hospedagem, entretenimento, serviço e alimentação que representa tanto em Orlando quanto em Nova York.
“A UTC tem muito trabalho em conjunto com a NYC & Company e a NCL possui cruzeiros saindo de Nova York para Orlando”, explica a diretora da UTC, Carolina Mokshin. “Nossa intenção foi juntar todos esses atrativos no mesmo workshop para incentivar o agente a mostrar essas opções aos passageiros, muitas vezes desconhecidas. Além disso, meu papel também é quebrar outro engano dos turistas, de que Orlando gira em torno da Disney, mas tem muito mais atrativos lá, como o Kennedy Space Center, que é muito interessante”, completa.
Para o executivo de Contas da NCL, Marco Antonio Ferrer, o Breakaway não é necessariamente um produto para “marinheiros de primeira viagem”. “Há muito brasileiro que vai com certa frequência para Nova York, e é principalmente nesse perfil que nos focamos”, conta. “O Breakaway reúne tudo o que a Big Apple tem de atrativos, incluindo a decoração e o visual”, completa. O navio, que tem saída para Orlando na temporada de outubro a abril, possui 28 restaurantes e 22 bares, sendo vários enquadrados em programas all-inclusive, cassino, boates, espaço infantil, complexo esportivo e outras opções.
NOVA YORK ON-LINE
Agentes de viagens podem fazer uma capacitação on-line sobre Nova York. Basta entrar no site nycgo.com/training e participar. Ao final, o profissional será contemplado com um certificado que dá direito a um city pass gratuito e uma série de descontos na cidade.
Veja fotos do evento de hoje clicando em "Ver Álbum".
A capacitação é estratégica para os três. A NYC & Company tem o papel de divulgar o turismo em Nova York, cidade que espera receber quase um milhão de brasileiros este ano. Na NCL, o objetivo é atrair os passageiros para cruzeiros a bordo do Norwegian Breakaway, cuja base é a Big Apple. Já a UTC tem o papel de apresentar as opções de hospedagem, entretenimento, serviço e alimentação que representa tanto em Orlando quanto em Nova York.
“A UTC tem muito trabalho em conjunto com a NYC & Company e a NCL possui cruzeiros saindo de Nova York para Orlando”, explica a diretora da UTC, Carolina Mokshin. “Nossa intenção foi juntar todos esses atrativos no mesmo workshop para incentivar o agente a mostrar essas opções aos passageiros, muitas vezes desconhecidas. Além disso, meu papel também é quebrar outro engano dos turistas, de que Orlando gira em torno da Disney, mas tem muito mais atrativos lá, como o Kennedy Space Center, que é muito interessante”, completa.
Para o executivo de Contas da NCL, Marco Antonio Ferrer, o Breakaway não é necessariamente um produto para “marinheiros de primeira viagem”. “Há muito brasileiro que vai com certa frequência para Nova York, e é principalmente nesse perfil que nos focamos”, conta. “O Breakaway reúne tudo o que a Big Apple tem de atrativos, incluindo a decoração e o visual”, completa. O navio, que tem saída para Orlando na temporada de outubro a abril, possui 28 restaurantes e 22 bares, sendo vários enquadrados em programas all-inclusive, cassino, boates, espaço infantil, complexo esportivo e outras opções.
NOVA YORK ON-LINE
Agentes de viagens podem fazer uma capacitação on-line sobre Nova York. Basta entrar no site nycgo.com/training e participar. Ao final, o profissional será contemplado com um certificado que dá direito a um city pass gratuito e uma série de descontos na cidade.
Veja fotos do evento de hoje clicando em "Ver Álbum".