Embratur promove reuniões com 200 entidades em Londres
A Embratur apresenta o Brasil como destino turístico no Reino Unido durante esta semana. A entidade participa do Experience Latin America, organizado pela Lata (Associação de Turismo para América Latina) e promoverá reuniões individuais com 200 participantes
A Embratur apresenta o Brasil como destino turístico no Reino Unido durante esta semana. A entidade participa do Experience Latin America, organizado pela Lata (Associação de Turismo para América Latina) e promoverá reuniões individuais com 200 participantes, entre eles órgãos governamentais de vários países, operadores de turismo, hotéis, varejistas, mídia, companhias aéreas e associados internacionais. O evento, realizado em Londres, teve início ontem (16) e segue até amanhã (18)
“A programação é totalmente voltada para as empresas do setor e consiste em apresentação do destino Brasil em seminário exclusivo, reuniões individuais, além de intervalos de relacionamento, com degustação de comidas brasileiras”, explicou a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach.
De acordo com a associação, o principal objetivo do evento é estabelecer e estreitar o relacionamento entre fornecedores e compradores de destinos latino-americanos, tanto do segmento de negócios quanto de segmentos de lazer. “Na seção de encontros e reuniões, cada participante poderá agendar até 40 reuniões, escolhendo dentre os participantes aqueles que mais lhe interessar para fins de promoção e fomento à comercialização”, explicou a diretora.
“A programação é totalmente voltada para as empresas do setor e consiste em apresentação do destino Brasil em seminário exclusivo, reuniões individuais, além de intervalos de relacionamento, com degustação de comidas brasileiras”, explicou a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach.
De acordo com a associação, o principal objetivo do evento é estabelecer e estreitar o relacionamento entre fornecedores e compradores de destinos latino-americanos, tanto do segmento de negócios quanto de segmentos de lazer. “Na seção de encontros e reuniões, cada participante poderá agendar até 40 reuniões, escolhendo dentre os participantes aqueles que mais lhe interessar para fins de promoção e fomento à comercialização”, explicou a diretora.