Rede hoteleira de luxo asiática planeja chegar ao País
A Banyan Tree Hotels & Resorts pretende administrar estabelecimentos com as duas marcas da empresa – Banyan Tree e Angsana – no Brasil. A intenção foi revelada pelo próprio CEO da rede, Abid Butt, durante sua apresentação painel “Por que queremos estar aqui – Luxo”
A Banyan Tree Hotels & Resorts pretende administrar estabelecimentos com as duas marcas da empresa – Banyan Tree e Angsana – no Brasil. A intenção foi revelada pelo próprio CEO da rede, Abid Butt, durante sua apresentação painel “Por que queremos estar aqui – Luxo”, na Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC 2014), hoje, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. “Nosso conceito é proporcionar experiências memoráveis e únicas”, enfatiza Butt.
“Há negociações em curso, mas nada de concreto foi firmado até o momento”, explica o CEO da Banyan Tree. “O Brasil tem uma riqueza ambiental e cultural enormes e um grande mercado interno, que adora cada vez mais viajar. Esses são alguns dos pontos que nos animam a vir para cá”, emenda ele.
“No entanto, nossa chegada de fato pode levar um tempo, visto que temos de escolher muito bem a localização e o parceiro investidor corretos”, pondera Butt. “Nossa intenção é fechar contratos de operação, já que somos administradores.”
“O próprio mercado brasileiro é novo para nós. Como a Ásia é muito longe daqui, acreditamos que o turista brasileiro vá aos nossos hotéis em países mais próximos, como o México”, diz Butt. A rede opera um resort no complexo Mayakoba, na Riviera Maya.
No Brasil, a rede está presente com a divisão de spas. A empresa administra um spa no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
LOCAIS POSSÍVEIS
A região entre as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, sobretudo o litoral, e o Nordeste são apontados por Butt como locais preferenciais da rede no Brasil.
No Nordeste, o CEO da Banyan sobrevoou o sul da Bahia e também a região de Porto de Galinhas, em Pernambuco.
“Há negociações em curso, mas nada de concreto foi firmado até o momento”, explica o CEO da Banyan Tree. “O Brasil tem uma riqueza ambiental e cultural enormes e um grande mercado interno, que adora cada vez mais viajar. Esses são alguns dos pontos que nos animam a vir para cá”, emenda ele.
“No entanto, nossa chegada de fato pode levar um tempo, visto que temos de escolher muito bem a localização e o parceiro investidor corretos”, pondera Butt. “Nossa intenção é fechar contratos de operação, já que somos administradores.”
“O próprio mercado brasileiro é novo para nós. Como a Ásia é muito longe daqui, acreditamos que o turista brasileiro vá aos nossos hotéis em países mais próximos, como o México”, diz Butt. A rede opera um resort no complexo Mayakoba, na Riviera Maya.
No Brasil, a rede está presente com a divisão de spas. A empresa administra um spa no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
LOCAIS POSSÍVEIS
A região entre as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, sobretudo o litoral, e o Nordeste são apontados por Butt como locais preferenciais da rede no Brasil.
No Nordeste, o CEO da Banyan sobrevoou o sul da Bahia e também a região de Porto de Galinhas, em Pernambuco.