Antonio R. Rocha   |   02/05/2014 12:47

Nordeste luta pelo troféu Top Aviesp na Aviestur

O Nordeste tem uma disputa à parte durante a Aviestur, nos próximos dias 16 e 17. É o prêmio top Aviesp de melhor estado e melhor cidade para fazer turismo no Brasil. A indicação se origina de pesqui

O Nordeste tem uma disputa à parte durante a Aviestur, nos próximos dias 16 e 17. É o prêmio top Aviesp de melhor Estado e melhor cidade para fazer turismo no Brasil. A indicação se origina de pesquisa realizada entre os agentes de viagem associados á Aviesp que participam da Aviestur.

Por seis anos consecutivos, Natal é considerado o "Melhor Destino". Já o Rio Grande do Norte, que também obteve o prêmio durantes vários anos seguidos, perdeu o troféu no ano passado para o Ceará.

Para tentar o heptacampeonato, o destino Natal promete um estande bem produzido, de 24 metros quadrados. Será bancado pela Secretaria de Turismo de Natal (50%) e pelos hoteleiros potiguares. Na testeira estará o nome Natal. A Empresa de Promoções do Turismo do Rio Grande do Norte (Emprotur), normalmente responsável por este tipo de ação de marketing, está inadimplente com a Aviesp e, tal como no ano passado, não participará do evento.

Alagoas também está de olho na premiação e promete divulgação maciça nos dois almoços oficiais do evento, que oferecerá em parceria com a CVC. A Bahia será outro Estado do Nordeste que vai se promover na Aviestur. Junto com a operadora Nascimento, improvisará uma festa junina na primeira noite do evento (16).

Vale lembrar, ainda, que o Nordeste tem vários outros troféus Top Aviesp no segmento "agências de receptivo". A Luck, com atuação em vários Estados da região, é uma das maiores premiadas da história do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados