Grupo Águia faz amanhã treinamento final para Copa
Neste sábado (24), o Grupo Águia, que por meio de suas empresas e profissionais possui experiência levando grupos para Copas do Mundo desde 1966, realiza a última etapa do treinamento de três mil profissionais que farão parte de seu time para o megaevento do Brasil.
Neste sábado (24), o Grupo Águia, que por meio de suas empresas e profissionais possui experiência levando grupos para Copas do Mundo desde 1966, realiza a última etapa do treinamento de três mil profissionais que farão parte de seu time para o megaevento do Brasil.
Transmitido ao vivo do Rio de Janeiro para todas as 12 cidades-sede do Mundial, o treinamento aborda cada detalhe das chamadas “operações de campo”, que englobam toda logística de turismo que acontecerá nos estádios, aeroportos, hotéis, restaurantes, passeios turísticos, traslados etc.
“Por conta da grandiosidade das ações para a Copa, o grupo cresceu de 600 para três mil colaboradores. Todos eles falam mais de uma língua e estão altamente preparados para atender tanto os turistas estrangeiros, como também os brasileiros. O Grupo Águia tem muito orgulho de toda a bagagem acumulada nas edições anteriores da Copa, o que nos dá segurança para garantir que nossa operação aconteça perfeitamente no período”, declarou Paulo Castello Branco, CEO do Grupo Águia.
Segundo Ricardo Xavier, diretor de Engenharia e Processos da Match Connections, empresa do grupo, “a preparação das equipes também dá atenção especial para possíveis contingências que ocorram. Todos saberão como agir, inclusive em casos de eventualidades que fujam do plano traçado para o evento”.
Mais de dois mil motoristas também receberão treinamentos específicos em garagens espalhadas pelas 12 cidades-sede a partir do dia 2 de junho. Eles receberão as orientações com os detalhes dos trajetos e especificações que a organização do evento exigirá de cada um. As adversidades de trânsito também estão sendo planejadas, com alternativas de caminho já traçadas para todos os estádios e o deslocamento dos turistas nas cidades. “O grupo vem realizando reuniões periódicas junto às engenharias de tráfego locais para atualizar os esquemas de trânsito que serão montados e garantir que todos cheguem às arenas com muita tranquilidade”, afirmou Ricardo Xavier.
Transmitido ao vivo do Rio de Janeiro para todas as 12 cidades-sede do Mundial, o treinamento aborda cada detalhe das chamadas “operações de campo”, que englobam toda logística de turismo que acontecerá nos estádios, aeroportos, hotéis, restaurantes, passeios turísticos, traslados etc.
“Por conta da grandiosidade das ações para a Copa, o grupo cresceu de 600 para três mil colaboradores. Todos eles falam mais de uma língua e estão altamente preparados para atender tanto os turistas estrangeiros, como também os brasileiros. O Grupo Águia tem muito orgulho de toda a bagagem acumulada nas edições anteriores da Copa, o que nos dá segurança para garantir que nossa operação aconteça perfeitamente no período”, declarou Paulo Castello Branco, CEO do Grupo Águia.
Segundo Ricardo Xavier, diretor de Engenharia e Processos da Match Connections, empresa do grupo, “a preparação das equipes também dá atenção especial para possíveis contingências que ocorram. Todos saberão como agir, inclusive em casos de eventualidades que fujam do plano traçado para o evento”.
Mais de dois mil motoristas também receberão treinamentos específicos em garagens espalhadas pelas 12 cidades-sede a partir do dia 2 de junho. Eles receberão as orientações com os detalhes dos trajetos e especificações que a organização do evento exigirá de cada um. As adversidades de trânsito também estão sendo planejadas, com alternativas de caminho já traçadas para todos os estádios e o deslocamento dos turistas nas cidades. “O grupo vem realizando reuniões periódicas junto às engenharias de tráfego locais para atualizar os esquemas de trânsito que serão montados e garantir que todos cheguem às arenas com muita tranquilidade”, afirmou Ricardo Xavier.