Fluxo de turistas cresce no Reino Unido em 2014
Uma das estratégias foi investir em ações e campanhas no pré e pós-olimpíadas. Os investimentos continuaram pós-2012 com campanhas em mercados estratégicos e mídias sociais. “Em janeiro de 2014 crescemos 8% em visitas e 12% nos gastos comparação com 2013”, explicou Paula Walsh
Ao realizar uma edição dos jogos olímpicos, o Reino Unido priorizou deixar um legado para sua população e para o turismo. Bairros foram construídos, investimentos em transportes foram feitos e capacitações foram realizadas. O resultado é um crescimento exponencial no fluxo de turistas e, segundo números do consulado britânico, o Reino Unido recebeu em 2013, 33 milhões de turistas. “Quase metade da população da Grã-Bretanha. Londres teve recorde de turistas ano passado”, afirmou a cônsul Paula Walsh (foto), durante evento da CNC sobre Copa do Mundo.
Uma das estratégias foi investir em ações e campanhas no pré e pós-olimpíadas. Os investimentos continuaram pós-2012 com campanhas em mercados estratégicos e mídias sociais. “Em janeiro de 2014 crescemos 8% em visitas e 12% nos gastos comparação com 2013”, explicou Paula Walsh.
Uma das estratégias foi investir em ações e campanhas no pré e pós-olimpíadas. Os investimentos continuaram pós-2012 com campanhas em mercados estratégicos e mídias sociais. “Em janeiro de 2014 crescemos 8% em visitas e 12% nos gastos comparação com 2013”, explicou Paula Walsh.