Goal to Brasil desembarca em Londres na quarta-feira
Londres, na Inglaterra, será a sede do próximo Goal To Brasil – Encontros Brasileiros, na próxima quarta-feira (19). O evento, criado pela Embratur, visa a promoção das cidades-sede da Copa do Mundo 2014.
Londres, na Inglaterra, receberá a próxima edição do Goal To Brasil – Encontros Brasileiros, na próxima quarta-feira (19). O evento, criado pela Embratur, visa a promoção das cidades-sede da Copa do Mundo 2014.
“Com a proximidade torneio e o grande interesse por informações sobre o País, a Embratur segue com sua agenda de promoção nos principais mercados emissores de turistas para o Brasil”, explicou a diretora de Mercados Internacionais do instituto, Leila Holsbach.
Dentre as atividades programadas estão coletiva de imprensa com os veículos ingleses e um treinamento para cerca de 80 agentes de viagens sobre os destinos brasileiros, principalmente Amazonas, Minas Gerais e São Paulo, locais que receberão a seleção inglesa na primeira fase, e Pernambuco, sede das oitavas-de-final em caso de classificação do time como líder do grupo D.
Há também a previsão de que o Goal To Brasil conte com a realização de uma Rodada de Negócios, que vem sendo utilizada no novo formato do evento. Trata-se de uma forma de a Embratur incentivar a venda de pacotes turísticos para o País. Para esta edição, nove empresas do Rio de Janeiro, Florianópolis, Mateiros (TO), Fortaleza, Cuiabá, Belo Horizonte e Salvador realizarão encontros agendados com nove operadoras de turismo da Inglaterra. “Serão ao todo 81 encontros, com oportunidades reais de novos negócios”, detalhou a diretora.
De acordo com a Embratur, a Inglaterra ocupa a 11ª colocação entre os países que mais enviam visitantes para destinos brasileiros. Em 2012, foram 155.548 turistas.
“Com a proximidade torneio e o grande interesse por informações sobre o País, a Embratur segue com sua agenda de promoção nos principais mercados emissores de turistas para o Brasil”, explicou a diretora de Mercados Internacionais do instituto, Leila Holsbach.
Dentre as atividades programadas estão coletiva de imprensa com os veículos ingleses e um treinamento para cerca de 80 agentes de viagens sobre os destinos brasileiros, principalmente Amazonas, Minas Gerais e São Paulo, locais que receberão a seleção inglesa na primeira fase, e Pernambuco, sede das oitavas-de-final em caso de classificação do time como líder do grupo D.
Há também a previsão de que o Goal To Brasil conte com a realização de uma Rodada de Negócios, que vem sendo utilizada no novo formato do evento. Trata-se de uma forma de a Embratur incentivar a venda de pacotes turísticos para o País. Para esta edição, nove empresas do Rio de Janeiro, Florianópolis, Mateiros (TO), Fortaleza, Cuiabá, Belo Horizonte e Salvador realizarão encontros agendados com nove operadoras de turismo da Inglaterra. “Serão ao todo 81 encontros, com oportunidades reais de novos negócios”, detalhou a diretora.
De acordo com a Embratur, a Inglaterra ocupa a 11ª colocação entre os países que mais enviam visitantes para destinos brasileiros. Em 2012, foram 155.548 turistas.