Confira ranking de destinos internacionais da CVC
Embora seja o destino doméstico mais vendido pela CVC, Porto Seguro, na Bahia, perdeu sua liderança absoluta nas vendas da operadora para o destino queridinho dos brasileiros – Orlando, na Flórida, no ano passado. Segundo o diretor de Produtos Internacionais da CVC,
Embora seja o destino doméstico mais vendido pela CVC, Porto Seguro, na Bahia, perdeu sua liderança absoluta nas vendas da operadora para o destino queridinho dos brasileiros – Orlando, na Flórida, no ano passado. Segundo o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes, o ranking de destinos internacionais mais vendidos pela operadora deve seguir, neste ano, os resultados verificados no encerramento de 2013, quando Orlando, e todo o conjuntos da Flórida, ocuparam a liderança, com Cancun, no México, em segundo lugar, e Punta Cana, na República Dominicana, em terceiro.
A capital da Argentina, Bueno Aires, foi a quarta colocada nas vendas internacionais da CVC e Paris aparece em quinto lugar. “Acho que esse ranking dos mais vendidos mostra a diversidade da CVC. Não somos a operadora que tem apenas Porto Seguro barato. Nós temos Porto Seguro barato, mas temos todos os destinos acessíveis e temos, também, esses mesmos destinos em produtos desenhados para cada público”, disse o executivo. “Tanto que na programação de circuitos europeus, lançamos as séries Sonhos e Conquistas. Enquanto na Conquistas oferecemos a Europa a uma diária média de US$ 160, na Sonhos colocamos hotéis mais centrais em pacotes cerca de 30% mais caros, se esse for o desejo do passageiro”, comparou.
A CVC realiza hoje o segundo dia de seu workshop, no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir das 13h. Acompanhe a cobertura hotsite do evento no Portal PANROTAS.
A capital da Argentina, Bueno Aires, foi a quarta colocada nas vendas internacionais da CVC e Paris aparece em quinto lugar. “Acho que esse ranking dos mais vendidos mostra a diversidade da CVC. Não somos a operadora que tem apenas Porto Seguro barato. Nós temos Porto Seguro barato, mas temos todos os destinos acessíveis e temos, também, esses mesmos destinos em produtos desenhados para cada público”, disse o executivo. “Tanto que na programação de circuitos europeus, lançamos as séries Sonhos e Conquistas. Enquanto na Conquistas oferecemos a Europa a uma diária média de US$ 160, na Sonhos colocamos hotéis mais centrais em pacotes cerca de 30% mais caros, se esse for o desejo do passageiro”, comparou.
A CVC realiza hoje o segundo dia de seu workshop, no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir das 13h. Acompanhe a cobertura hotsite do evento no Portal PANROTAS.