Diego Verticchio   |   16/01/2014 12:42

Riocentro apresenta nova identidade visual

A aposta na plataforma web tem como objetivo aumentar o relacionamento com seus clientes, organizadores e visitantes dos eventos, principalmente nas redes sociais

O Riocentro está de cara nova e a mudança não se restringe apenas à infraestrutura do local. A identidade visual e o site do maior centro de convenções do Rio estão repaginados. A aposta na plataforma web tem como objetivo aumentar o relacionamento com seus clientes, organizadores e visitantes dos eventos, principalmente nas redes sociais.

No portal, é possível obter, de forma simples, informações sobre a agenda do Riocentro, como realizar eventos no local, estrutura, serviços oferecidos, e notícias relacionadas ao espaço e seus eventos, entre outras. Já nos canais das redes sociais, além de compartilhar conteúdo, o centro de convenções interage diretamente com o público e clientes, trocando informações e recebendo sugestões e opiniões. No Facebook, por exemplo, o Riocentro conta com mais de 20 mil curtidas.

Para a nova identidade visual, o Riocentro adotou um tom mais escuro que o anterior. Segundo a Habil Design, empresa responsável pela criação da nova marca, a cor de fundo (preto) sugere sofisticação. A escolha, segundo a empresa, foi uma estratégia para expressar a diferenciação do Riocentro diante do mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados