Painel na ILTM traça perfil dos "millenials" (Geração Y)
No Forum de Abertura da na ILTM Americas, no hotel Fairmont Mayakoba na noite de ontem (segunda-feira, dia 30), um dos painéis tratou dos viajantes millennials
RIVIERA MAYA – No Fórum de Abertura da ILTM Americas, no hotel Fairmont Mayakoba na noite de ontem (segunda-feira, dia 30), um dos painéis tratou dos viajantes millennials, ou seja, da chamada Geração Y – nascida entre 1980 e 2000.
Inovação na atração de Viajantes Millennial foi o tema da apresentação do consultor estratégico da área, Antonio de la Rocha.
“O millenial é uma pessoa feliz, tem na linguagem glocal sua forma de expressão e está ´ligadão´ 24 horas por dia 365 dias por ano”, descreveu Rocha.
Em relação às viagens, o consultor, que já prestou serviços a diversas redes, como Intercontinental Hotel Group e Four Seasons, disse que os millenials “consomem experiências autênticas” e que as indústrias de viagens e de hospitalidade devem ficar atentas a essas características.
Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da feira ILTM Americas, com proteção Intermac Assistence
Inovação na atração de Viajantes Millennial foi o tema da apresentação do consultor estratégico da área, Antonio de la Rocha.
“O millenial é uma pessoa feliz, tem na linguagem glocal sua forma de expressão e está ´ligadão´ 24 horas por dia 365 dias por ano”, descreveu Rocha.
Em relação às viagens, o consultor, que já prestou serviços a diversas redes, como Intercontinental Hotel Group e Four Seasons, disse que os millenials “consomem experiências autênticas” e que as indústrias de viagens e de hospitalidade devem ficar atentas a essas características.
Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da feira ILTM Americas, com proteção Intermac Assistence