Nascimento conhece primeiros vencedores de campanha
Iniciada em 26 de julho, a campanha Corrida de Prêmios, da Nascimento Turismo, conhecerá seus primeiros vencedores amanhã (sábado, 7) por meio da loteria federal. Serão premiadas duas
Iniciada em 26 de julho, a campanha Corrida de Prêmios, da Nascimento Turismo, conhecerá seus primeiros vencedores amanhã (sábado, 7) por meio da loteria federal. Serão premiadas duas agências por cada base da operadora, que serão agraciadas em eventos simultâneos a serem realizados na próxima quinta-feira (12).
O primeiro prêmio é um televisor de 46 polegadas para a agência e um iPod para o atendente – o segundo, uma cafeteira Nexpresso e uma câmera fotográfica. Segundo o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, 85% das empresas que fizeram negócio com a empresa entre 26 de julho e 31 de agosto se cadastraram na campanha e lançaram suas vendas – no total foram 90 mil cupons, responsáveis por incremento de 19% nas vendas no período.
MAIS CRESCIMENTO
O diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento, afirma que a empresa cresceu 25,7% entre janeiro e agosto, com destaque para Ásia (135%), África (54%), Brasil (51%), Estados Unidos (15,8%), Caribe (34%), México (37%), Oriente Médio (46%) e Oceania (40%).
O primeiro prêmio é um televisor de 46 polegadas para a agência e um iPod para o atendente – o segundo, uma cafeteira Nexpresso e uma câmera fotográfica. Segundo o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, 85% das empresas que fizeram negócio com a empresa entre 26 de julho e 31 de agosto se cadastraram na campanha e lançaram suas vendas – no total foram 90 mil cupons, responsáveis por incremento de 19% nas vendas no período.
MAIS CRESCIMENTO
O diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento, afirma que a empresa cresceu 25,7% entre janeiro e agosto, com destaque para Ásia (135%), África (54%), Brasil (51%), Estados Unidos (15,8%), Caribe (34%), México (37%), Oriente Médio (46%) e Oceania (40%).