Campanha Turismo Week volta em terceira edição
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) lança a terceira edição da Turismo Week, ação de promoção de viagens que acontece entre 31 de agosto e 11 de setembro.
A Braztoa inicia amanhã a terceira edição da Turismo Week, ação de promoção de viagens para o público final e o trade, que segue até 11 de setembro. A associação ainda se uniu ao programa Viaja Mais Melhor Idade, promovido em parceria com o Ministério do Turismo, que oferece pacotes com tarifas mais acessíveis para pessoas com idade a partir de 60, aposentados e pensionistas.
Mas a Turismoweek tem mais produtos. São centenas de roteiros com descontos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br. Por meio de um mapa, os consumidores acessam os destinos e, com um clique, podem visualizar as ofertas disponíveis para o local desejado. Métodos de pesquisas avançados possibilitam a busca por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.
A campanha promocional traz Kissimmee, Pernambuco e Argentina como destinos patrocinadores e como benefício eles receberam roteiros especiais formatados pelas operadoras Braztoa.
Mas a Turismoweek tem mais produtos. São centenas de roteiros com descontos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br. Por meio de um mapa, os consumidores acessam os destinos e, com um clique, podem visualizar as ofertas disponíveis para o local desejado. Métodos de pesquisas avançados possibilitam a busca por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.
A campanha promocional traz Kissimmee, Pernambuco e Argentina como destinos patrocinadores e como benefício eles receberam roteiros especiais formatados pelas operadoras Braztoa.