Brocker promove workshop na Serra Gaúcha
A Brocker Turismo, agência de viagens e receptivo, realiza, entre os dias 22 a 26 de agosto, o 2º Workshop Brocker Turismo – Eu amo vender a Serra Gaúcha, que congrega 240 participantes do trade turístico nacional.
A Brocker Turismo, agência de viagens e receptivo, realiza, entre os dias 22 a 26 de agosto, o 2º Workshop Brocker Turismo – Eu amo vender a Serra Gaúcha, que congrega 240 participantes do trade turístico nacional. Um grande encontro reunirá no destino as 15 operadoras de turismo de maior destaque do Brasil e que receberam o Troféu Infinito Brocker Turismo em 2012, relativo ao melhor desempenho nas vendas para a região. Cada uma das operadoras ainda levará dez agências de viagens, que mais promoveram e venderam pacotes para a Serra Gaúcha, para também participarem do workshop.
“Somente essas operadoras participantes do evento levam mais de 30 mil visitantes por ano para a região. Reunindo esses profissionais, o workshop tem como objetivo apresentar as novidades em termos de atração e no segmento de hotelaria, fomentando a promoção do destino e gerando benefícios para toda a região, uma vez que o turismo é o carro chefe da economia local”, salienta a diretora da agência, Any Brocker Boeira.
Todos os participantes passearão pelos principais parques e atrativos turísticos do destino. A ideia é que os profissionais possam conhecer as inúmeras novidades e lançamentos que a Serra Gaúcha oferece e assim, possam comercializar a região da melhor maneira possível. No dia 24, os participantes se dirigem ao Gramado Master Palace, onde acontecem os treinamentos da Brocker e também capacitações de alguns empreendimentos turísticos da região. Uma festa de confraternização acontece à noite, na Vox Music.
O 2º Workshop a Brocker conta com o patrocínio de Marcopolo, Snowland, Hollywood Dream Carros, Harley Motor Show, Super Carros e Museu de Cera. Apoio institucional da Secretaria do Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Canela, Prefeitura de Gramado, Prefeitura de Nova Petrópolis, Prefeitura de Bento Gonçalves e Prefeitura de Caxias do Sul.
“Somente essas operadoras participantes do evento levam mais de 30 mil visitantes por ano para a região. Reunindo esses profissionais, o workshop tem como objetivo apresentar as novidades em termos de atração e no segmento de hotelaria, fomentando a promoção do destino e gerando benefícios para toda a região, uma vez que o turismo é o carro chefe da economia local”, salienta a diretora da agência, Any Brocker Boeira.
Todos os participantes passearão pelos principais parques e atrativos turísticos do destino. A ideia é que os profissionais possam conhecer as inúmeras novidades e lançamentos que a Serra Gaúcha oferece e assim, possam comercializar a região da melhor maneira possível. No dia 24, os participantes se dirigem ao Gramado Master Palace, onde acontecem os treinamentos da Brocker e também capacitações de alguns empreendimentos turísticos da região. Uma festa de confraternização acontece à noite, na Vox Music.
O 2º Workshop a Brocker conta com o patrocínio de Marcopolo, Snowland, Hollywood Dream Carros, Harley Motor Show, Super Carros e Museu de Cera. Apoio institucional da Secretaria do Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Canela, Prefeitura de Gramado, Prefeitura de Nova Petrópolis, Prefeitura de Bento Gonçalves e Prefeitura de Caxias do Sul.