Cep lança novo site e prevê crescimento de 30%
A Cep Transportes apresenta, durante a Conferência da GBTA, que acontece até hoje, em São Paulo, o seu novo conceito de comunicação web.
A Cep Transportes apresenta, durante a Conferência da GBTA, que acontece até hoje, em São Paulo, o seu novo conceito de comunicação web. No ar desde a última sexta (dia 14), a nova versão do site da empresa(www.ceptransportes.com.br) ganhou novos ambientes e funcionalidades e está integrado com as redes sociais, com o intuito de ampliar o alcance do conteúdo.
“Tendências do mercado, esse foi o motivo da mudança do nosso portal. O site ganha mais interatividade e facilita a visualização por meio de smartphones”, explica o diretor geral da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro (foto). “Investimos em uma comunicação moderna, de fácil acesso e qualidade”, completou.
Com sede em São Paulo e filial em Campinas, no interior paulista, o executivo descarta a abertura de uma nova filial nos próximos meses. “Nossa intenção é fazer contratações importantes para aumentar a nossa presença em outros mercados e não abrir filiais nestas praças”, explica.
Em 2012, a Cep Transportes registrou um crescimento de apenas 15%, número abaixo do que o esperado, que era de 50%. “Foi um ano ruim, abrimos e fechamos um escritório no Rio de Janeiro. A retração do mercado, ocasionada pela crise global, fez com que nossos resultados não fossem maiores”, diz. No entanto, Cavalheiro revelou que o faturamento da companhia de janeiro a junho deste ano cresceu 40%. “Esse ano está sendo muito melhor que 2012. Estamos nos consolidando cada vez mais no mercado e deveremos terminar 2013 com um crescimento de 30%”, concluiu.
“Tendências do mercado, esse foi o motivo da mudança do nosso portal. O site ganha mais interatividade e facilita a visualização por meio de smartphones”, explica o diretor geral da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro (foto). “Investimos em uma comunicação moderna, de fácil acesso e qualidade”, completou.
Com sede em São Paulo e filial em Campinas, no interior paulista, o executivo descarta a abertura de uma nova filial nos próximos meses. “Nossa intenção é fazer contratações importantes para aumentar a nossa presença em outros mercados e não abrir filiais nestas praças”, explica.
Em 2012, a Cep Transportes registrou um crescimento de apenas 15%, número abaixo do que o esperado, que era de 50%. “Foi um ano ruim, abrimos e fechamos um escritório no Rio de Janeiro. A retração do mercado, ocasionada pela crise global, fez com que nossos resultados não fossem maiores”, diz. No entanto, Cavalheiro revelou que o faturamento da companhia de janeiro a junho deste ano cresceu 40%. “Esse ano está sendo muito melhor que 2012. Estamos nos consolidando cada vez mais no mercado e deveremos terminar 2013 com um crescimento de 30%”, concluiu.