Workshop Visual terá 14 hotéis e resorts expositores
A terceira edição do Workshop Visual, que pela primeira vez acontecerá no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, contará com quase 40 expositores do Brasil e do Exterior.
A terceira edição do Workshop Visual, que pela primeira vez acontecerá no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, contará com quase 40 expositores do Brasil e do Exterior. Destes, 14 são hotéis e resorts, são eles: Beach Park, Enotel Porto de Galinhas, Esmeralda Natal, Costa do Sauípe, Club Med, GJP Hotéis & Resorts, Grand Palladium, Grupo Salinas, La Torre Resort, Nannai Beach Resort, Ocean Palace, Serhs, Summerville Beach Resort e Tivoli Hotéis e Resorts.
Também participam nove associações hoteleiras de Aracaju (SE), Fernando de Noronha (RJ), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Pipa (RN), Porto Seguro (BA) e Natal (RN). Além disso, as Serras Gaúchas representarão o Sul do Brasil e o Maranhão, a secretaria do Estado. Israel, Turquia, Aruba e República Dominicana destacam-se entre os destinos internacionais.
O Workshop Visual, que deverá reunir no empreendimento baiano cerca de 400 agentes de viagens de todo o País, terá o apoio das secretarias de turismo de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. As companhias de cruzeiros Pullmantur e Royal Caribbean, e as empresas aéreas, Gol e Tam, também prestigiam a capacitação, cujo tema este ano é “Por um turismo mais capaz”.
Também participam nove associações hoteleiras de Aracaju (SE), Fernando de Noronha (RJ), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Pipa (RN), Porto Seguro (BA) e Natal (RN). Além disso, as Serras Gaúchas representarão o Sul do Brasil e o Maranhão, a secretaria do Estado. Israel, Turquia, Aruba e República Dominicana destacam-se entre os destinos internacionais.
O Workshop Visual, que deverá reunir no empreendimento baiano cerca de 400 agentes de viagens de todo o País, terá o apoio das secretarias de turismo de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. As companhias de cruzeiros Pullmantur e Royal Caribbean, e as empresas aéreas, Gol e Tam, também prestigiam a capacitação, cujo tema este ano é “Por um turismo mais capaz”.