Visit Orlando capacita 350 profissionais em SP
O Visit Orlando realizou hoje em São Paulo, no hotel Renaissance, o seu primeiro evento em conjunto com os parques Disney, Universal, Sea World e com a locadora Dollar.
O Visit Orlando realizou hoje em São Paulo, no hotel Renaissance, o seu primeiro evento em conjunto com os parques Disney, Universal, Sea World e com a locadora Dollar. O encontro teve como objetivo capacitar 350 agentes de viagens e operadores sobre as atrações e produtos turísticos situados no destino.
Segundo a representante do Visit Orlando no Brasil, Cláudia Lobo, o encontro de hoje foi o primeiro de uma série de quatro já agendados até o final do ano. A próxima capacitação acontecerá no dia 18 de abril, no JW MarriotT Hotel Rio de Janeiro. "Além disso, fechamos mais uma capacitação na capital paulista e outra na capital fluminense para o segundo semestre", disse.
Os outros mercados também serão treinados, adianta Cláudia. De acordo com ela, a parceria entre o Visit Orlando e os parques é produtiva e ajuda bastante na promoção do destino. "Esse ano vamos intensificar os nossos trabalhos nas regiões Nordeste e Sul", destacou.
QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DO TRADE?
Parques. Eles são responsáveis pela maior quantidade de dúvidas que chegam até o Visit Orlando por meio de agentes de viagens e operadores, aponta Claúdia. "O trade quer saber sobre as características de cada um, o que eles apresentam de novidades e vantagens. Também recebemos uma alta demanda de questões relacionadas a gastronomia e hotelaria", afirma.
Com o intuito de sanar essas dúvidas, o Visit Orlando prepara o lançamento de uma série de treinamentos on-line, que serão disponbilizados ainda esse ano no site da entidade (www.visitorlando.com/trade). "É algo que estamos formatando ainda e por isso não posso adiantar muita coisa sobre o projeto", revelou.
Segundo a representante do Visit Orlando no Brasil, Cláudia Lobo, o encontro de hoje foi o primeiro de uma série de quatro já agendados até o final do ano. A próxima capacitação acontecerá no dia 18 de abril, no JW MarriotT Hotel Rio de Janeiro. "Além disso, fechamos mais uma capacitação na capital paulista e outra na capital fluminense para o segundo semestre", disse.
Os outros mercados também serão treinados, adianta Cláudia. De acordo com ela, a parceria entre o Visit Orlando e os parques é produtiva e ajuda bastante na promoção do destino. "Esse ano vamos intensificar os nossos trabalhos nas regiões Nordeste e Sul", destacou.
QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DO TRADE?
Parques. Eles são responsáveis pela maior quantidade de dúvidas que chegam até o Visit Orlando por meio de agentes de viagens e operadores, aponta Claúdia. "O trade quer saber sobre as características de cada um, o que eles apresentam de novidades e vantagens. Também recebemos uma alta demanda de questões relacionadas a gastronomia e hotelaria", afirma.
Com o intuito de sanar essas dúvidas, o Visit Orlando prepara o lançamento de uma série de treinamentos on-line, que serão disponbilizados ainda esse ano no site da entidade (www.visitorlando.com/trade). "É algo que estamos formatando ainda e por isso não posso adiantar muita coisa sobre o projeto", revelou.