Argentina lidera ranking de compradores da BNTM
O segundo lugar fica para o Brasil com 15% dos compradores. Já os Estados Unidos representam 9% do público interessado, ficando em terceiro lugar
A 22ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM) já conta com 246 buyers (compradores) confirmados. Os empresários argentinos já representam 17% do público interessado nos produtos e serviços oferecidos pelo setor de turismo no Nordeste. O segundo lugar fica para o Brasil com 15% dos compradores. Já os Estados Unidos representam 9% do público interessado, ficando em terceiro lugar.
De acordo com os dados divulgados pela UP Brasil, empresa responsável pelo convite e cadastramento desses buyers, os interesses dos argentinos no Nordeste brasileiro são, principalmente, em hotéis e produtos da hotelaria (98%). Produtos ligados ao setor de receptivo foram apontados por 76% dos argentinos participantes.
A BNTM acontecerá entre os dias 10 e 14 de abril no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Simultaneamente também acontecerão o 2º Salão Baiano de Turismo e a 3ª Feira da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav-BA).
De acordo com os dados divulgados pela UP Brasil, empresa responsável pelo convite e cadastramento desses buyers, os interesses dos argentinos no Nordeste brasileiro são, principalmente, em hotéis e produtos da hotelaria (98%). Produtos ligados ao setor de receptivo foram apontados por 76% dos argentinos participantes.
A BNTM acontecerá entre os dias 10 e 14 de abril no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Simultaneamente também acontecerão o 2º Salão Baiano de Turismo e a 3ª Feira da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav-BA).