Movida e CVC divulgam promoção em evento
A Movida Rent a Car, com 34 lojas espalhadas pelo País e frota de mais de três mil veículos, anunciará no Workshop & Trade Show CVC 2013, nos dias 20 e 21, a primeira grande ação do ano, chamada “7x5”.
A Movida Rent a Car, com 34 lojas espalhadas pelo País e frota de mais de três mil veículos, anunciará no Workshop & Trade Show CVC 2013, nos dias 20 e 21, a primeira grande ação do ano, chamada “7x5”. A promoção concede duas diárias grátis na compra de sete diárias de locação nos pacotes CVC. Ou seja, o cliente aluga um carro por sete dias e paga apenas cinco. A promoção entra em vigor em março e é válida para todas as unidades da locadora.
Para Raphael Lima, executivo responsável pela parceria entre a Movida e a CVC, a grande rede de distribuição da operadora, formada por 700 lojas e oito mil agentes de viagens credenciados, é um dos principais fatores que motivaram a entrada da Movida no catálogo de produtos da operadora.
“O nosso projeto sempre teve como pilar de sustentação a criação de ferramentas que facilitassem ao máximo a aquisição de diárias de veículos por parte dos consumidores. Por isso criamos o mobile site e a tarifa Twitter, por exemplo. No caso da CVC, a Movida passa a estar no dia a dia do turista, o que, para nós, é interessantíssimo. Cada vez mais estamos mostrando o quão importante é ter à disposição um veículo”, considera ele.
Durante o evento, os agentes de viagens que visitarem o estande da locadora terão a oportunidade de participar de um quiz sobre aluguel de carros. Os profissionais que acertarem as três perguntas principais ganharão um kit exclusivo da Movida Rent a Car.
“A parceria com os profissionais de turismo é importantíssima para nós. A Movida é uma empresa sólida e muito competitiva, por isso, precisamos do apoio do trade para aumentar o alcance da marca no País e conquistar cada vez mais os consumidores”, completa Lima.
Para Raphael Lima, executivo responsável pela parceria entre a Movida e a CVC, a grande rede de distribuição da operadora, formada por 700 lojas e oito mil agentes de viagens credenciados, é um dos principais fatores que motivaram a entrada da Movida no catálogo de produtos da operadora.
“O nosso projeto sempre teve como pilar de sustentação a criação de ferramentas que facilitassem ao máximo a aquisição de diárias de veículos por parte dos consumidores. Por isso criamos o mobile site e a tarifa Twitter, por exemplo. No caso da CVC, a Movida passa a estar no dia a dia do turista, o que, para nós, é interessantíssimo. Cada vez mais estamos mostrando o quão importante é ter à disposição um veículo”, considera ele.
Durante o evento, os agentes de viagens que visitarem o estande da locadora terão a oportunidade de participar de um quiz sobre aluguel de carros. Os profissionais que acertarem as três perguntas principais ganharão um kit exclusivo da Movida Rent a Car.
“A parceria com os profissionais de turismo é importantíssima para nós. A Movida é uma empresa sólida e muito competitiva, por isso, precisamos do apoio do trade para aumentar o alcance da marca no País e conquistar cada vez mais os consumidores”, completa Lima.