Da Redação   |   18/02/2013 11:38

Destinos e empresas terão estandes diferenciados

O 19º Workshop & Trade Show CVC terá muitas atrações para entreter os agentes de viagens e ajudar na promoção de empresas e destinos.

O 19º Workshop & Trade Show CVC terá muitas atrações para entreter os agentes de viagens e ajudar na promoção de empresas e destinos. O maior evento do turismo privado no Brasil, que abrirá o calendário do setor nos próximos dias 20 e 21, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, espera cerca de 12 mil agentes de viagens.

Este ano, alguns expositores levarão ao Workshop CVC propostas diferenciadas de estandes para anunciar novidades em suas regiões. Este é o caso, por exemplo, da Secretaria de Turismo de Santa Catarina, que trará um dos maiores estandes do Workshop CVC (com 240 m2), levando novamente a temática da Oktoberfest de Blumenau, considerada uma das maiores festas alemãs das Américas.

Também da região Sul, outro grande destaque virá do Beto Carrero World, com um estande de 128 m² que imitará o Castelo das Nações, uma das principais atrações do parque temático, e ainda será animado com a presença de personagens dos desenhos Madagascar e Shrek.

Outro grande destaque será Porto Seguro e Arraial d´Ajuda, que estarão no Workshop CVC na companhia de 20 hotéis e pousadas, todos integrados num único corredor tematizado exclusivamente para o sul da Bahia.

A Paraíba também promete fazer a diferença no evento, com amplo espaço integrando as secretarias de Turismo de João Pessoa e Costa do Conde.

Ao todo, mais de 25 delegações de destinos turísticos nacionais e internacionais estarão presentes, tais como as secretarias e órgãos do turismo de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe, entre outras localidades, assim como destinos turísticos de Canela e Gramado, na Serra Gaúcha, que participaram do evento pela primeira vez com estandes próprios, e também Foz do Iguaçu (PR) e São Bernardo do Campo (SP).

Na área internacional serão mais de 130 expositores, com destaque para as delegações estreantes dos destinos Zimbabwe (Zimbábue Tourism Authority), Quênia, Bahamas (Bahamas Tourist Office) e Aspen, além de delegações como de Aruba, Argentina, Chile, México, República Dominicana e Visit Orlando (com a temática Disney) que retornam em peso.

Os Hotéis Preferenciais CVC, que atualmente somam 324 participantes (sendo 235 hotéis nacionais e 89 internacionais), também terão destaque no Workshop CVC, com identificação especial e alusiva em seus estandes. Os Parceiros Preferenciais CVC são hotéis localizados nos destinos mais procurados em todo o Brasil e no mundo, e que oferecem aos agentes de viagens e, através da CVC, a garantia de melhores tarifas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados