19º Workshop CVC recebeu 10,2 mil agentes
A CVC divulgou que seu 19º Workshop & Trade Show, encerrado há pouco, no Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu 10,2 mil agentes de viagens. É o sonho de qualquer feira e grande evento de turismo.
A CVC divulgou que seu 19º Workshop & Trade Show, encerrado há pouco, no Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu 10,2 mil agentes de viagens. É o sonho de qualquer feira e grande evento de turismo. Ao todo, 508 expositores do Brasil e de mais 27 países divulgaram 600 marcas diferentes para os visitantes.
Segundo a operadora, um dos grandes destaques foi o “Espaço CVC”, uma área dedicada para treinamentos aos agentes de viagens. Em dois dias, foram realizadas 40 palestras, assistidas por cerca de 1,2 mil agentes de viagens, com temas variados sobre os novos produtos oferecidos pela operadora para toda a temporada 2013. Uma das palestras, sobre mídias sociais, teve a parceria da PANROTAS e apoio da PMWeb. Houve ainda 139 reuniões com agentes de viagens.
O Workshop & Trade Show CVC também promoveu o encontro das principais lideranças do setor em sua abertura, que contou com a presença do Ministro do Turismo Gastão Vieira e de mais de 60 autoridades setoriais, além de 13 reuniões encabeçadas pelas principais do turismo nacional.
A CVC divulgou uma grande quantidade de material de apoio, com 59 temas diferentes entre folhetos, catálogos, cadernos de destinos, mapas e mini guias dos principais destinos nacionais e internacionais.
A equipe de rodoviário, que comandou estrutura de transporte gratuito, contabilizou dez ônibus circulares, que fizeram o trajeto entre o Metrô Tietê e o Expo Center Norte a cada 15 minutos. Em todo o Brasil, 40 caravanas aéreas e rodoviárias saíram de diversas partes do interior de São Paulo e principais capitais e trouxeram ao evento mais de dois mil agentes de viagens, com o apoio da Tam, transportadora oficial do Workshop & Trade Show CVC, e da Santander.
Nesses dois dias, a Publicis Red Lion, agência responsável pela organização do Workshop & Trade Show CVC, mobilizou uma equipe de mais de 100 profissionais dedicados à produção, montagem e apoio. Já da equipe CVC, 190 profissionais trabalharam no evento.
Confira os números do 19o Workshop & Trade Show CVC:
• 10.200 agentes visitaram o evento nos dois dias
• 508 estandes expondo mais de 600 marcas do turismo nacional e internacional, dentre eles:
• 240 redes hoteleiras e hotéis nacionais
• 123 redes hoteleiras e hotéis internacionais
• 9 companhias aéreas nacionais e internacionais
• 13 locadoras de automóveis e empresas de serviços
• 4 parques temáticos
• 24 empresas de receptivo nacionais e internacionais
• 26 secretarias de Turismo municipais e estaduais
• 13 secretarias de Turismo internacionais, entre outros.
• 28 países representados
• 2.000 agentes transportados em caravanas aéreas e rodoviárias
• 40 caravanas rodoviárias de todo o Brasil
• 59 títulos de cadernos e folheteria de produtos
• 139 reuniões no Espaço do Agente CVC
• 40 palestras no Espaço de Treinamento CVC para 1.200 agentes de viagens
• 13 reuniões setoriais com principais entidades do trade turístico
Segundo a operadora, um dos grandes destaques foi o “Espaço CVC”, uma área dedicada para treinamentos aos agentes de viagens. Em dois dias, foram realizadas 40 palestras, assistidas por cerca de 1,2 mil agentes de viagens, com temas variados sobre os novos produtos oferecidos pela operadora para toda a temporada 2013. Uma das palestras, sobre mídias sociais, teve a parceria da PANROTAS e apoio da PMWeb. Houve ainda 139 reuniões com agentes de viagens.
O Workshop & Trade Show CVC também promoveu o encontro das principais lideranças do setor em sua abertura, que contou com a presença do Ministro do Turismo Gastão Vieira e de mais de 60 autoridades setoriais, além de 13 reuniões encabeçadas pelas principais do turismo nacional.
A CVC divulgou uma grande quantidade de material de apoio, com 59 temas diferentes entre folhetos, catálogos, cadernos de destinos, mapas e mini guias dos principais destinos nacionais e internacionais.
A equipe de rodoviário, que comandou estrutura de transporte gratuito, contabilizou dez ônibus circulares, que fizeram o trajeto entre o Metrô Tietê e o Expo Center Norte a cada 15 minutos. Em todo o Brasil, 40 caravanas aéreas e rodoviárias saíram de diversas partes do interior de São Paulo e principais capitais e trouxeram ao evento mais de dois mil agentes de viagens, com o apoio da Tam, transportadora oficial do Workshop & Trade Show CVC, e da Santander.
Nesses dois dias, a Publicis Red Lion, agência responsável pela organização do Workshop & Trade Show CVC, mobilizou uma equipe de mais de 100 profissionais dedicados à produção, montagem e apoio. Já da equipe CVC, 190 profissionais trabalharam no evento.
Confira os números do 19o Workshop & Trade Show CVC:
• 10.200 agentes visitaram o evento nos dois dias
• 508 estandes expondo mais de 600 marcas do turismo nacional e internacional, dentre eles:
• 240 redes hoteleiras e hotéis nacionais
• 123 redes hoteleiras e hotéis internacionais
• 9 companhias aéreas nacionais e internacionais
• 13 locadoras de automóveis e empresas de serviços
• 4 parques temáticos
• 24 empresas de receptivo nacionais e internacionais
• 26 secretarias de Turismo municipais e estaduais
• 13 secretarias de Turismo internacionais, entre outros.
• 28 países representados
• 2.000 agentes transportados em caravanas aéreas e rodoviárias
• 40 caravanas rodoviárias de todo o Brasil
• 59 títulos de cadernos e folheteria de produtos
• 139 reuniões no Espaço do Agente CVC
• 40 palestras no Espaço de Treinamento CVC para 1.200 agentes de viagens
• 13 reuniões setoriais com principais entidades do trade turístico