Reed Exhibitions leva ILTM também ao Japão
A Reed Exhibitions anunciou hoje o lançamento de mais uma edição da ILTM (International Luxury and Travel Market).
A Reed Exhibitions anunciou hoje o lançamento de mais uma edição da ILTM (International Luxury Travel Market). Além da ILTM África, que será realizada pela primeira vez no próximo ano, na Cidade do Cabo, entre 8 e 9 de abril, 2013 marcará também a primeira edição da ILTM Japão, que ocorre em Kioto, de 11 a 13 de março.
A realização do encontro de luxo no Japão não elimina a próxima edição da ILTM Ásia, que continuará ocorrendo em Xangai, de 3 a 6 de junho. Além disso, 2013 também terá a segunda edição da ILTM Américas, que volta a ocorrem na Riviera Maia, no México, de 30 de setembro a 3 de outubro. Segundo a Reed Exhibitions, o evento japonês deverá reunir cerca de 50 buyers e o mesmo número de expositores internacionais, com encontros pré-agendados, seguindo o mesmo modelo das demais edições da ILTM,
“Nós estamos atentos ao crescimento do interesse de nossos clientes pelo Japão, um mercado com viajantes de alto poder aquisitivo e discernimento na escolha das viagens”, disse a diretora da ILTM, Alison Gilmore. “Embora a ILTM Ásia tenha assegurado sua relevância nesses sete anos de realização, mostrando a diversidade do luxo na Ásia e no Pacífico, a ILTM Japão vai além, tornando-se uma oportunidade direta de contato dos mais exclusivos produtos e serviços de luxo com os mais conceituados agentes de viagens do Japão”, acrescentou a diretora.
A realização do encontro de luxo no Japão não elimina a próxima edição da ILTM Ásia, que continuará ocorrendo em Xangai, de 3 a 6 de junho. Além disso, 2013 também terá a segunda edição da ILTM Américas, que volta a ocorrem na Riviera Maia, no México, de 30 de setembro a 3 de outubro. Segundo a Reed Exhibitions, o evento japonês deverá reunir cerca de 50 buyers e o mesmo número de expositores internacionais, com encontros pré-agendados, seguindo o mesmo modelo das demais edições da ILTM,
“Nós estamos atentos ao crescimento do interesse de nossos clientes pelo Japão, um mercado com viajantes de alto poder aquisitivo e discernimento na escolha das viagens”, disse a diretora da ILTM, Alison Gilmore. “Embora a ILTM Ásia tenha assegurado sua relevância nesses sete anos de realização, mostrando a diversidade do luxo na Ásia e no Pacífico, a ILTM Japão vai além, tornando-se uma oportunidade direta de contato dos mais exclusivos produtos e serviços de luxo com os mais conceituados agentes de viagens do Japão”, acrescentou a diretora.