Claudio Schapochnik   |   13/11/2012 14:38

Na Aviesp, Sant´Anna destaca novo serviço da CVC

O vice-presidente de Canais de Vendas da CVC, Sandro Sant´Anna, destacou para os agentes de viagens, em sua apresentação no 5°Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo

CAMPINAS – O vice-presidente de Canais de Vendas da CVC, Sandro Sant´Anna (foto), destacou para os agentes de viagens, em sua apresentação no 5°Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo, a nova área da empresa: a de Qualidade e Experiência de Cliente.

“Durante a tempestade Sandy, que provocou sérios problemas na Costa Leste dos Estados Unidos, sobretudo em Nova York, tivemos vários exemplos de atendimentos que deram certo, foi um balanço muito positivo”, exemplificou Sant´Anna.

O executivo também abordou as vantagens do portal da operadora. Ele foi o quinto executivo a se apresentar no espaço Talk Operadora, onde um representante de cada empresa convidada pela Aviesp tem 20 minutos para explicar porque o agente de viagens deve comprar com a operadora – e não com outra.

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