Ancoradouro divulga cartão de fidelidade na Aviesp
O Cartão de Ralacionamento da Ancoradouro, lançado há alguns meses, foi um dos destaques da apresentação do um dos diretores da Ancoradouro Operadora, Sérgio Gagliardi
CAMPINAS – O Cartão de Ralacionamento da Ancoradouro, lançado há alguns meses, foi um dos destaques da apresentação do um dos diretores da Ancoradouro Operadora, Sérgio Gagliardi (foto), no 5°Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo.
Gagliardi apresentou aos agentes de viagens as vantagens que o profissional de turismo têm ao receber o Cartão de Relacionamento da empresa e os diferenciais de alguns destinos operados pela operadora. Também falou do próximo Encontro Ancoradouro, o 22° realizado ininterruptamente.
“Vamos receber em 2013 cerca de 600 agentes de viagens em três dias de muita capacitação e eventos também, com 34 expositores no resort Bourbon Atibaia”, disse Gagliardi. “Capacitação dos agentes é uma das bases da Ancoradouro.”
TURISMO WEEK
“Na Turismo Wek, recebemos 1.200 cotações por e-mails e, desse total, apuramos que 300 pessoas compraram alguma viagem conosco por meio das agências de viagens parceiras”, revelou Gagliardi. “Foi uma bela iniciativa da Braztoa.”
Gagliardi foi o quarto executivo a se apresentar no espaço Talk Operadora, onde um representante de cada empresa convidada pela Aviesp tem 20 minutos para explicar porque o agente de viagens deve comprar com a operadora – e não com outra.
Gagliardi apresentou aos agentes de viagens as vantagens que o profissional de turismo têm ao receber o Cartão de Relacionamento da empresa e os diferenciais de alguns destinos operados pela operadora. Também falou do próximo Encontro Ancoradouro, o 22° realizado ininterruptamente.
“Vamos receber em 2013 cerca de 600 agentes de viagens em três dias de muita capacitação e eventos também, com 34 expositores no resort Bourbon Atibaia”, disse Gagliardi. “Capacitação dos agentes é uma das bases da Ancoradouro.”
TURISMO WEEK
“Na Turismo Wek, recebemos 1.200 cotações por e-mails e, desse total, apuramos que 300 pessoas compraram alguma viagem conosco por meio das agências de viagens parceiras”, revelou Gagliardi. “Foi uma bela iniciativa da Braztoa.”
Gagliardi foi o quarto executivo a se apresentar no espaço Talk Operadora, onde um representante de cada empresa convidada pela Aviesp tem 20 minutos para explicar porque o agente de viagens deve comprar com a operadora – e não com outra.