“Empresas não aceitam RM na hotelaria”, diz gestor
“As empresas não entendem e não aceitam o revenue management (RM) na hotelaria”, afirmou o gestor de Viagens da Accenture, Ronaldo Linares, durante debate intersetorial que terminou agora há pouco no 13° Encontro Comercial do Fohb
“As empresas não entendem e não aceitam o revenue management (RM) na hotelaria”, afirmou o gestor de Viagens da Accenture, Ronaldo Linares, durante debate intersetorial que terminou agora há pouco no 13° Encontro Comercial do Fohb, no Novotel Center Norte, em São Paulo.
Participaram também do debate, mediado por Fanny Cutrale, do Fohb, Alberto Moane, da Alatur; João Bueno, da ITM; e Rodrigo Napoli, da Avianca.
Segundo Linares, o RM na hotelaria “passa uma percepção oportunista e é um tabu no segmento corporativo”.
Para o gestor de Viagens da Accenture, falta “conhecimento da hotelaria em mostrar as vantagens do RM para os seus clientes”. Ele completa: “o modelo tem de ser ganha-ganha”, alfinetando que só o outro lado tem algum tipo de vantagem. “Há que se buscar modelos híbridos.”
Participaram também do debate, mediado por Fanny Cutrale, do Fohb, Alberto Moane, da Alatur; João Bueno, da ITM; e Rodrigo Napoli, da Avianca.
Segundo Linares, o RM na hotelaria “passa uma percepção oportunista e é um tabu no segmento corporativo”.
Para o gestor de Viagens da Accenture, falta “conhecimento da hotelaria em mostrar as vantagens do RM para os seus clientes”. Ele completa: “o modelo tem de ser ganha-ganha”, alfinetando que só o outro lado tem algum tipo de vantagem. “Há que se buscar modelos híbridos.”