Air France KLM surpreende convidados na Bienal
Patrocinadora pelo segundo ano da Bienal São Paulo, a Airfrance KLM realizou evento para seus convidados na noite de ontem, com direito a tour exclusivo por toda a mostra.
Patrocinadora pelo segundo ano da Bienal São Paulo, a Air France KLM realizou evento para seus convidados na noite de ontem, com direito a tour exclusivo por toda a mostra. Mais de 500 convidados foram recepcionados por Marc Bailliart, diretor geral da companhia aérea para o Brasil, num ambiente especialmente montado e que surpreendeu a todos.
Uma instalação artística e gastronômica ao mesmo tempo oferecia a alimentação do coquetel. Caixinhas de papel com comidas típicas de todas as regiões para onde a Air France KLM voa ficaram penduradas de forma a mostrar num espelho no chão a palavra "fome". À medida que os convidados iam se servindo, a "fome" ia desaparecendo no reflexo do espelho.
“Buscamos com este “food design” entrar no clima da Bienal, evento que apoiamos com grande satisfação. Matar a fome de cultura e conhecimento é o objetivo da mostra e, de forma lúdica, entramos neste clima” resumiu o executivo de Marketing da Air France KLM, German Carmona.
Após o coquetel, convidados realizaram visita guiada à Bienal.
Uma instalação artística e gastronômica ao mesmo tempo oferecia a alimentação do coquetel. Caixinhas de papel com comidas típicas de todas as regiões para onde a Air France KLM voa ficaram penduradas de forma a mostrar num espelho no chão a palavra "fome". À medida que os convidados iam se servindo, a "fome" ia desaparecendo no reflexo do espelho.
“Buscamos com este “food design” entrar no clima da Bienal, evento que apoiamos com grande satisfação. Matar a fome de cultura e conhecimento é o objetivo da mostra e, de forma lúdica, entramos neste clima” resumiu o executivo de Marketing da Air France KLM, German Carmona.
Após o coquetel, convidados realizaram visita guiada à Bienal.