WTM em SP debaterá mídias sociais e tráfego de turistas
A World Travel Market Latin América apostará no poder das mídias sociais para alavancar o turismo regional. A feira terá a sua primeira edição realizada de 23 a 25 de abril de 2013 em São Paulo, no Transamerica Expo Center. Será a primeira vez em que a WTM - World Travel
A World Travel Market Latin América debaterá o poder das mídias sociais para alavancar o turismo regional. A feira acontecerá de 23 a 25 de abril de 2013 em São Paulo, no Transamerica Expo Center. Será a primeira vez em que a WTM - World Travel Market, realizada anualmente em Londres há 32 anos, será em outro local.
O seminário Social Travel Market, que fará parte da programação, apresentará discussões sobre cases de eventos como os Jogos Olímpicos de Londres 2012, a Eurocopa 2012 e os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010, que utilizaram as redes sociais para aumentar o interesse das pessoas e gerar um maior tráfego de turismo em seus países. Em outra sessão, os participantes aprenderão como as empresas de viagens podem utilizar o facebook para promover seus negócios.
A palestra será ministrada pelo inglês Mark Frary, cofundador do WTM London - Social Travel Market. Frary é escritor especializado em viagens de negócios e escreve para o The Times. O executivo oferece consultoria especializada para empresas de turismo, tanto de lazer quanto negócios, em suas estratégias de mídias sociais e comunicação.
O seminário Social Travel Market, que fará parte da programação, apresentará discussões sobre cases de eventos como os Jogos Olímpicos de Londres 2012, a Eurocopa 2012 e os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010, que utilizaram as redes sociais para aumentar o interesse das pessoas e gerar um maior tráfego de turismo em seus países. Em outra sessão, os participantes aprenderão como as empresas de viagens podem utilizar o facebook para promover seus negócios.
A palestra será ministrada pelo inglês Mark Frary, cofundador do WTM London - Social Travel Market. Frary é escritor especializado em viagens de negócios e escreve para o The Times. O executivo oferece consultoria especializada para empresas de turismo, tanto de lazer quanto negócios, em suas estratégias de mídias sociais e comunicação.