Vendas de Caribe crescem 65% na MMTGapnet
As vendas de Caribe na MMTGapnet cresceram 65% nos últimos três anos. Tal desempenho fez com que o destino ficasse em segundo lugar na operadora – à frente de Europa e atrás de Estados Unidos, terceiro e primeiro destinos mais comercializados, respectivamente.
As vendas de Caribe na MMTGapnet cresceram 65% nos últimos três anos. Tal desempenho fez com que o destino ficasse em segundo lugar na operadora – à frente de Europa e atrás de Estados Unidos, terceiro e primeiro destinos mais comercializados, respectivamente.
Para promover mais o destino, a MMTGapnet realizou a primeira edição do Workshop Caribe, América Central e México, em São Paulo. A ação, que será realizada esta semana também em Belo Horizonte, conta com a presença de sete destinos: Aruba, Curaçao, Panamá, Cuba, República Dominicana, México e Barbados.
“Foi uma demanda dos próprios fornecedores”, disse a sócia-diretora da MMTGapnet, Ana Maria Berto. “O destino teve crescimento importante nos últimos anos e, hoje, representa 22% de nossas vendas”, continuou. Para a executiva, a inclusão de novos voos da Copa Airlines fez com que o destino tivesse esta taxa de crescimento. O fato de haver um voo direto de Belo Horizonte para o Caribe foi um dos motivos para a realização do evento na cidade.
PRIMEIRA EDIÇÃO
No workshop, além dos expositores, que apresentam as novidades dos produtos, palestras tiram eventuais dúvidas e trazem informações sobre os países que compõem a região. “Queremos que os agentes se sintam mais à vontade para vender Caribe”, disse Ana Maria. A ideia é que o evento seja anual.
A operadora espera a participação de 250 agentes de viagens em São Paulo e outros 250 em Belo Horizonte. Para os dois eventos, está confirmada a participação de agentes de Curitiba, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Navegantes (SC), além da Baixada Santista, Região do ABC, Limeira e Sorocaba, no Estado de São Paulo.
Para promover mais o destino, a MMTGapnet realizou a primeira edição do Workshop Caribe, América Central e México, em São Paulo. A ação, que será realizada esta semana também em Belo Horizonte, conta com a presença de sete destinos: Aruba, Curaçao, Panamá, Cuba, República Dominicana, México e Barbados.
“Foi uma demanda dos próprios fornecedores”, disse a sócia-diretora da MMTGapnet, Ana Maria Berto. “O destino teve crescimento importante nos últimos anos e, hoje, representa 22% de nossas vendas”, continuou. Para a executiva, a inclusão de novos voos da Copa Airlines fez com que o destino tivesse esta taxa de crescimento. O fato de haver um voo direto de Belo Horizonte para o Caribe foi um dos motivos para a realização do evento na cidade.
PRIMEIRA EDIÇÃO
No workshop, além dos expositores, que apresentam as novidades dos produtos, palestras tiram eventuais dúvidas e trazem informações sobre os países que compõem a região. “Queremos que os agentes se sintam mais à vontade para vender Caribe”, disse Ana Maria. A ideia é que o evento seja anual.
A operadora espera a participação de 250 agentes de viagens em São Paulo e outros 250 em Belo Horizonte. Para os dois eventos, está confirmada a participação de agentes de Curitiba, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Navegantes (SC), além da Baixada Santista, Região do ABC, Limeira e Sorocaba, no Estado de São Paulo.