Caribe é o destino mais vendido na MMTGapnet de BH
O Caribe é destaque na MMTGapnet nessa semana. O segundo dia do Workshop América Central, Caribe e México, também realizado ontem (segunda-feira, dia 27) em São Paulo, chega a Belo Horizonte.
BELO HORIZONTE - O Caribe é destaque na MMTGapnet nesta semana. O segundo dia do Workshop América Central, Caribe e México, também realizado ontem (segunda-feira, dia 27) em São Paulo, chega a Belo Horizonte. Na abertura do evento, a sócia-diretora Ana Maria Berto disse que o destino cresceu 65% nos últimos três meses e é o segundo mais vendido, atrás dos Estados Unidos. Hoje, o workshop chega à capital mineira.
Em Belo Horizonte, porém, o líder de vendas é o Caribe, de acordo com o gerente da filial da MMTGapnet de Belo Horizonte, Hugo Lagares. “A filial abriu poucos meses após o início das operações da Copa Airlines entre Belo Horizonte e o Caribe, em 2008”, explicou o executivo.
O “boom”, segundo ele, foi no ano seguinte, quando o destino representava cerca de 70% das vendas da filial. A consolidação veio em 2010, com ações promocionais como cafés e coquetéis. Atualmente, Caribe representa 45% das vendas na filial, seguido de Estados Unidos e Europa.
WORKSHOP
“Há dois anos sonhamos com um evento de grande porte que promovesse o Caribe e esta era uma demanda das próprias agências, que queriam saber mais sobre os destinos que estavam vendendo”, disse Lagares. Segundo o executivo, Belo Horizonte nunca teve um evento com a mesma proposta. Assim como São Paulo, a expectativa é receber 250 pessoas durante todo o dia.
LÍDERES
Os destinos mais vendidos pela filial da MMTGapnet em Belo Horizonte são Punta Cana, alternando com Cancun, que teve crescimento significativo, segundo Lagares, após a adoção do visto on-line para o México. Na sequência aparecem Cuba, Aruba e Jamaica.
Fotos: Biaphra Galeno
Em Belo Horizonte, porém, o líder de vendas é o Caribe, de acordo com o gerente da filial da MMTGapnet de Belo Horizonte, Hugo Lagares. “A filial abriu poucos meses após o início das operações da Copa Airlines entre Belo Horizonte e o Caribe, em 2008”, explicou o executivo.
O “boom”, segundo ele, foi no ano seguinte, quando o destino representava cerca de 70% das vendas da filial. A consolidação veio em 2010, com ações promocionais como cafés e coquetéis. Atualmente, Caribe representa 45% das vendas na filial, seguido de Estados Unidos e Europa.
WORKSHOP
“Há dois anos sonhamos com um evento de grande porte que promovesse o Caribe e esta era uma demanda das próprias agências, que queriam saber mais sobre os destinos que estavam vendendo”, disse Lagares. Segundo o executivo, Belo Horizonte nunca teve um evento com a mesma proposta. Assim como São Paulo, a expectativa é receber 250 pessoas durante todo o dia.
LÍDERES
Os destinos mais vendidos pela filial da MMTGapnet em Belo Horizonte são Punta Cana, alternando com Cancun, que teve crescimento significativo, segundo Lagares, após a adoção do visto on-line para o México. Na sequência aparecem Cuba, Aruba e Jamaica.
Fotos: Biaphra Galeno
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet