Valetur tem meta de vendas de R$ 150 milhões neste ano
No último final de semana, a Valetur reuniu 128 integrantes das equipes de vendas de todo o País para alinhar as ações para o cumprimento das metas de vendas para 2012, que é de R$ 150 milhões, e da campanha “Operação Energia”, para a temporada de julho.
No último final de semana, a Valetur reuniu 128 integrantes das equipes de vendas de todo o País para alinhar as ações para o cumprimento das metas de vendas para este ano, que é de R$ 150 milhões, e da campanha “Operação Energia”, para a temporada de julho. A convenção foi coordenada pela gerente de Experiência Vendas Nacional, Perla Fernandes, com a participação do consultor Carlos Cruz, do Instituto Brasileiro de Vendas.
“Além de estimular a integração, queríamos alinhar nosso time com a atual realidade do Grupo Rio Quente. Precisamos estar cada vez mais estruturados para atender as agências de viagens e as empresas”, avalia diretor de Experiência Marketing e Vendas Manoel Carlos Cardoso. Segundo o executivo, a convenção reforçou a importância de vender experiência antes de produtos e serviços. “Não à toa os cargos executivos contam com a palavra Experiência, que deve nortear nossas ações e rotinas diárias. Sem dúvida, esse evento já mudou a atitude de todos, comprometidos em somar forças com a nossa marca e crescer junto com o grupo”, concluiu.
“Além de estimular a integração, queríamos alinhar nosso time com a atual realidade do Grupo Rio Quente. Precisamos estar cada vez mais estruturados para atender as agências de viagens e as empresas”, avalia diretor de Experiência Marketing e Vendas Manoel Carlos Cardoso. Segundo o executivo, a convenção reforçou a importância de vender experiência antes de produtos e serviços. “Não à toa os cargos executivos contam com a palavra Experiência, que deve nortear nossas ações e rotinas diárias. Sem dúvida, esse evento já mudou a atitude de todos, comprometidos em somar forças com a nossa marca e crescer junto com o grupo”, concluiu.